Poli: Claro que não sou, mas se eu pedir ele não vai deixar.
Filipa:Entendi.
Poli: A não ser que eu vai nos papeis do meu pai e me ponha com o Eric e vc com o João o que dizes?
Filipa:Boa ideia, mas agora tenho de ir ja esta a ficar tarde(abarca Poliana e sai)
(Com Eric e João)
Eric:João será que a Poliana gosta de mim?
João:Não sei mah mas acho que sim, mas ela é muito difícil e só questoma ficar.
Eric: E ela nunca se apaixonou?
João: Já e é por isso que ela as vezes sofre ela fica e gosta mas ela nunca quer mais nada alem de ficar.
Eric: Serio?
João: Sim, mas não sejas muito apressado que ela é difícil e alem disso fica com ela algumas vezes para ela ficar a gostar mesmo de ti mah.
Eric: Quando tu dizes-te para não ser muito apresado que dizer que ela é virgem?
João: Lógico que não ela já perdeu faz tempo(risos)
Eric: Hmm, eu só perguntai porque ontem no quarto nos tavamos quase a fazer eu quando nos íamos fazer ela disse para descemos.
João: Isso é porque ela não gosta de fazer logo de cara mah ela gosta de ficar tipo 2 ou 3 vezes e depois faz se o outro quiser é claro.
Eric: Ok, mas como tu sabes isso tudo dela?
João: não te esqueces que eu sou o melhor amigo dela se de todo ela não me esconde nada mesmo nada, por exemplo quando ela perdeu a primeira pessoa que ela contou foi a mim para eu a ajudar a dizer a sua tia e ao seu pai porque ela perdeu quando tinha 13 anos.
Eric: Serio? Eu perdi as 14(risos) e sabes com quem ela perdeu?
João: Sim sei com quem ela perdeu, ela já ficava com vários caras deste que fez 12 anos e quando completou 13 ela já estava a namorar um cara eles namoravam já a 4 meses estava a namorar com um cara que não era muito bom com ela ponha pressão nela para ela fazer sexo com ele e como ela gostava muito dele ela lhe prometeu que iam fazer quando ela completasse 13 anos porque ele lhe disse se ela não fizesse com ele eles iam acabar e ai quando ela completou 13 anos fez com ele e passado 1 mes ou 2 ele acabou com ela e então ela me disse que se arrependeu de fazer com ele porque se sentiu usada e o cara foi aquele o Bruno la da escola passado 2 ou 3 semana ela tava com vontade se fazer porque quando se faz a primeira vez depois sentes-se falta por isso ela saiu da escola e foi para os Estados Unido mas antes de ela ir me disse que nunca mais ia namorar um cara com o Bruno e ia só ficar, e é claro que la no Estados Unidos ela ficou com vários cara.
Eric: Meu Deus aquele cara é um babaca, por isso ela só fica coitada, quando a escola começar ele vai ver.
João: Não faças nada que te arrependas.
Eric: Eu não me vou arrependeu ele vai ver se for preciso ate vai parar ao hospital, va cara agora tenho de ir a esta tarde(sai)
João: Ate.