PRÓLOGO

3.4K 456 167
                                    


Está difícil manter a concentração nestas planilhas e relatórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está difícil manter a concentração nestas planilhas e relatórios. Desde que voltamos de Pernambuco, há alguns dias, minha mente só consegue pensar em uma coisa, ou melhor, em um alguém: minha assistente, Fran.

Não consigo entender como nunca a havia notado, como não me dei conta todos esses anos da mulher linda e sensual que trabalha todos os dias ao meu lado. Mas agora, ela simplesmente não me sai mais do pensamento.

E não somente durante o expediente, quando está trabalhando concentrada na sala que antecede a minha. Antes fosse! Mas ela tem invadido meus sonhos. Mais de uma vez durante esta semana, tive episódios de polução noturna, precisando trocar os lençóis da minha cama. Sem contar as vezes que fantasiei com ela e precisei me aliviar com as mãos. Deus! Preciso fazer alguma coisa real quanto a isto. Será que ela vai achar que estou assediando-a, se eu a chamar para sair?

Tento retomar a concentração no trabalho à minha frente, mas para ajudar, hoje é sexta-feira de Carnaval. Me dei conta desde o momento que entrei no escritório e a vi toda elegante num tailleur de saia com blazer vermelho, uma blusa de seda branca por dentro, de que irei passar vários dias sem ver essa loira com aspecto delicado, que anda me deixando louco de tesão só de imaginar o que ela veste por baixo dessas roupas formais.

Sou um idiota, mesmo. Fiquei tanto tempo preso ao fantasma de um relacionamento fracassado, que não me permiti olhar ao meu redor. Há quanto tempo Fran trabalha comigo? Cinco anos? É, acho que é por aí... Ela está comigo desde que assumi a presidência da empresa. É meu braço direito, minha faz-tudo. Sem ela aqui no escritório eu estou perdido. Me concentrei tanto no lado profissional, que esqueci do lado humano. Cinco anos e só agora me dei conta do fato de que ela é uma mulher. E que mulher!

Acho que o clima de romance do casamento de Madá e de Nico me ajudou a realmente ver Fran. Ela estava linda naquela noite. Seu sorriso brilhava e a cada passo que ela dava naquele vestido rosê, era impossível deixar de notar o balanço dos seus quadris. Sensual. E, aparentemente, não se dá conta do quão linda e sexy ela é. Seu sorriso, seu jeito, tudo é natural nela, nada é forçado, estudado para seduzir. E isso me encantou de uma forma que não resisti e me aproximei quando a vi sozinha, admirando o luar.

Eu já tinha bebido alguns coquetéis, claro, mas não vou culpar o álcool por ter quase beijado Fran ali mesmo. Eu quis beijá-la. Como quis. Mas fiquei só na vontade, porque logo ela foi convocada para pegar o buquê da noiva e o momento se desfez. Será que ela teria me deixado beijá-la?

Desde o momento em que a vi sair do bangalô onde ela e as outras madrinhas estavam se arrumando para a festa, parece que um véu foi tirado dos meus olhos e comecei a enxergar a mulher, não a assistente. Quando ela se colocou ao meu lado, para o cortejo dos padrinhos, seu perfume inebriou meus sentidos. Desde então seu cheiro tem me perseguido em sonhos e na vida real. Quantas vezes esta semana eu não me aproximei dela com alguma desculpa de trabalho somente para sentir seu perfume? Perdi a conta.

Um CEO em meu caminho (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora