Oi, pessoal!
Como há um limite de fotos por capítulo imposto pelo Wattpad, na Galeria de Personagens não irão caber todos os personagens que ainda irão surgir na nossa história.
Então, abri uma nova Galeria, para poder apresentar para vocês mais alguns personagens. Lembrando que esta é apenas a minha visão de cada um deles, fiquem livres para imagina-los do jeito que mais lhe agradar!
Eles serão colocados aqui na medida em que forem aparecendo na história.
Corações Flutuantes 💕
Di Marroquim
HELENA CASTELLI
Inspiração: Natalie Portman
Idade: 33 anos
Helena é filha do casal Rosa e André Castelli. Eles trabalhavam na casa dos Andrade, e Helena cresceu com Gaspar, sendo sua melhor amiga e posteriormente sua namorada.
Oito anos atrás, ela simplesmente desapareceu junto com seus pais, deixando apenas um bilhete de despedida para Gaspar.
Agora, Helena está de volta, e não sozinha: ela traz consigo seu filho Arthur, alegando que o garoto é filho de Gaspar.
BRUNO DE ALMEIDA CAMPOS
Inspiração: Brock O'Hurn
Idade: 28 anos
Bruno namorou com Fran pouco antes dela se mudar para Campinas para fazer faculdade. Foi um namoro curto, que acabou porque ela queria focar nos estudos ( ao menos, foi essa a justificativa que ela deu ). Apesar do pouco tempo de relacionamento, ele nunca a esqueceu.
Logo depois do término do seu namoro com Fran, resolveu acatar o pedido dos pais, e foi para a Europa estudar. Formou-se médico com especialização em ortopedia, e acabou ficando por lá depois que terminou os estudos. Voltou ao Brasil pois recebeu uma proposta de trabalho em um grande hospital de Campinas, e achou que já era hora de retornar.
O tempo fora do país o modificou, e o rapaz meio nerd e tímido, de compleição bastante comum, voltou mais expansivo e muito mais atraente. Ficou muito feliz em reencontrar Fran e tem esperanças de retomar um relacionamento amoroso com ela.
É um dos primos de Lulu. Mas Fran ainda não sabe deste parentesco.
EDUARDO MOURÃO
Inspiração: Seth Rogen
Idade: 33 anos
Edu é amigo de Nico, Lorenzo e Dante, sendo aquele "sem filtro" do grupo. Sente-se inseguro quando precisa apresentar uma namorada nova aos amigos, pois todos são bonitos e malhados, enquando ele usa óculos de fundo de garrafa ( agora passou para óculos comuns, pois fez cirurgia para corrigir a visão ), é sedentário e muito nerd.
Começou a namorar uma moça chamada Aline, uma descendente de orientais, já a apresentou para os amigos e ela se entrosou com todos, diminuindo o problema da sua insegurança.
A empresa onde trabalha passou por uma redução do quadro de pessoal e ele ficou sem emprego. Então, quando há a necessidade de procurar um novo funcionário qualificado para as Indústrias Andrade & Lins, Madá sugere que contratem Edu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO em meu caminho (DEGUSTAÇÃO)
RomansSINOPSE: Gaspar Andrade nunca olhou duas vezes para Fran, sua assistente, até que ao testemunhar um casamento ao lado dela, enxergou diante de si uma bela mulher. Agora, não consegue parar de pensar na loira angelical que é o seu braço direito na em...