Capítulo 16

2.3K 221 44
                                    

* Hehehe~♥️ Gostaram da minha foto? *
Continuação...

Eh?

........

O QUE EEEEE!!!?

Katsuo OFF

Akira ON

Abro os meus olhos lentamente e logo percebo estar em um lugar totalmente fechado e de luminosidade fraca... A minha volta estou cercado por peças e objetos mecânicos quebrados e manchas de sangue secas no chão, era tudo tão sujo e nojento que dava ânsia de vomito principalmente o cheiro forte de decomposição que estava por perto...

Eu - Uhu! Mas que PO_

***- Tudo que eu queria era trazê-lo devolta...

Eu - Hum?...

Ouço uma voz suave e grave vindo do canto mais sujo e escuro que estará... Ouvir aquelas palavras tristes me daram um grande aperto no coração e ao mesmo tempo um arrepio enorme na espinha que indicava grande perigo...

***- ( suspiro ) Mas de que se adianta lamentar agora... Eu já fui longe demais... Preciso terminar o que comecei...

Escuto passos a minha direção e é quando eu me deparo com a coisa mais grotesca, nojenta e assustadora que já vi em toda a minha vida...

Escuto passos a minha direção e é quando eu me deparo com a coisa mais grotesca, nojenta e assustadora que já vi em toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***- Agora... Vamos começar o meu show~♥️

Akira OFF

Katsuo ON

Eu estava em canto na cozinha preso com uma PUTA ereção, quando ouço algo estranho... Parecia um grito do Akira...
Mas... Isso é impossível, como ele mesmo disse, viria me buscar somente amanhã cedo por cousa do portão de segurança... Além do mais sem as chaves e os cartões de acesso não tem como entrar nem sair...

Eu - Aahhh~ 😒

Pelo que me parece ele vai demorar pra vir... PERA!!! NO QUE CARALHOS EU TÔ PENSANDO!!? ATÉ PARECE QUE EU DEPENDO DELE PRA GOZAR!!

( No mesmo momento Katsuo começa a se masturbar do jeito tradicional como fazera... Mas depois de horas tentando não lhe saí nada o que o deixou chocado e frustrado... )

Aaaahhhhh... Não!... NÃO PODE SER!!...

( Então ele começa a choramingar feito uma criança )

I-ISSO É TUDO CULPA DAQUELE BASTARDO!!! Se ele não tivesse me estimulado e feito aquelas coisas embaraçosas eu não teria ficado asssiiim... 😭😭

Eu - Huhh Uhuuuu...

NAAAOOO....

POW!!

Eu - Hum?

A geladeira...

PAW!!

Eu - WHAAAA!!!

ELA TÁ SE MEXENDO!!!

POW!!!

WHAAAA!!! E AGORA...

( Na terceira pancada a porta da geladeira saí voando jorrando em seguida uma nuvem de água evaporada ao se chocar com o ambiente de fora* Eu tô falando de quando agente abre o frizer e saí aquela névoa gelada 😗*, dos pés a cabeça, encobre uma figura que saí aos poucos de dentro )

WHAAAA!!! É UM FANTASMA!! UM MONSTRO!! EU VOU MORRE!!!

( Katsuo fecha seus olhos rapidamente por medo )

***- Oh... Hi~♥️

Eu - Hum?

Abro lentamente meus olhos e vejo que não era nada de mais só mais um animatronics... Eu sei que não é bom se acostumar com isso, mas ver animatronics se tornou meio que um hábito...

Eu - Ah, oi e aí? Como se chama?

***- Hahaha... Olá, eu sou o Toy Freddy~♥️

 Olá, eu sou o Toy Freddy~♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu - Prazer, eu sou o Kats_

Toy Freddy- Quer transar? ♥️

Eu - Errrrrr... Oi?

Toy Freddy- Perguntei se você quer_♥️

Eu - E-eu entendi... Só que_

Toy Freddy- Perguntei porque está com ereção... Mas se não quiser ajuda tudo bem, só que seria melhor se me deixasse ajudar~♥️ Prometo te farei gozar~♥️ ( Diz mordendo seu lábio de forma sexy e sensual )

EU NÃO SEI O QUE DIZER!! É TÃO EMBARAÇOSO!!! 😳😳

Eu - Errrrrr....

Fim 😚♥️

PS: Demorei né 😈 Não se esqueçam de deixar a estrelinha 🌟

FNAF : Entre eles ! Onde histórias criam vida. Descubra agora