Capítulo 19

2.1K 206 43
                                    

Toy Freddy- Garoto... Não pense que só porque você desmaiou que estará livre de mim, eu ainda não terminei~♥️

- E NEM VAI TERMINAR!!

Toy Freddy- Hum?

Toy Freddy levanta seu olhar e da de cara com Golden Freddy e Chico...

Chico- COLOCA ELE AGORA NO CHÃO!!

Toy Freddy- Ora, Ora, eu não sabia que ele era uma arma ( Diz sacárticamente )

Chico- AHH!! SEU FILHO DA PU_

Chico estava prestes a ir pra cima de Toy Freddy, mas Golden o impediu o segurando e o empurrando para longe...

Chico- Hey! O QUE VOCÊ_

Golden Freddy- Chico! O Katsuo está sendo segurado pelo Toy Freddy se você for pra cima dele com tudo você  vai machuca lo!! 

Toy Freddy- Hahahahahahhahahah...!
Hahahahah... Vocês... Hahahahah... Vocês gostam dele!? De verdade!!?

Golden Freddy- EU NÃO ENTENDI A SUA IRONIA!

Toy Freddy- Hahaha hahaha... Ora é que.... Hahahahah... Vocês estão mortos!... Hahahahah... Isso é impossível!! Hahahahah...

Chico- Grrrrrr...

Golden Freddy- Você também está morto e olha só a sua situação.... ( Golden Freddy anda na direção de Toy Freddy o encarando freneticamente )....- Dentro de um corpo de metal preso a uma pizzaria em decomposição...sofrendo e se lamentando pela vida que perdeu e o amor que você sente por Bonnie QUE NUNCA SERÁ CORRESPONDIDO!

* FRENETICAMENTE : Quase que a todo instante, de modo encantado ou extasiado *

Toy Freddy- VOCÊ_ !

Golden Freddy- Você acha mesmo que ninguém percebeu? O jeito que o olha, age e como você claramente deseja que_

Toy Freddy- CHEGA!!!
( Toy Freddy faz uma expressão furiosa com lágrimas nós olhos )

Golden Freddy- Vê se cresce...

Toy Freddy- * Snif *.... VOCÊ É UM BABACA... Pegue-o...
( Ele estende Katsuo para Golden que o segura nos braços o carregando... Em seguida ele saí, indo para o lado oposto ao deles )

Chico- Cara... Você é mal...

Golden Freddy- Eu sou perspicaz e objetivo no que eu quero
( Diz olhando para Chico e saindo para seu lado oposto )

Chico- Hum.... Tá mas precisava dizer essas coisas?! Isso foi cruel!!

Golden Freddy- ..............

Chico- GOLDEN!

( Golden para e olha de relance pelo ombro )

Golden Freddy- Chico, você se importa mesmo com o Katsuo?

Chico- O que?.... MAIS É CLARO QUE SIM!!

Golden Freddy- Então... ( Ele dá meia volta e para de frente para Chico )... - Aqui! Cuida dele... ( Diz estendendo Katsuo o entregando e o deixando nos braços de Chico )

Chico- O que você...

Golden Freddy- Eu vou deixá-lo com você para que veja com seus próprios olhos o que eu vi, depois me diz se o que eu fiz foi realmente cruel... ( Diz seriamente se virando e voltando a fazer o mesmo caminho )

Chico- Hum... Hey_

Katsuo- Uhhh...!..Hum... O que...
( Diz abrindo seus olhos lentamente e recebendo sua visão aos poucos )

Chico- Katsuo... !

Katsuo- Uh... Chico! Onde? De onde você surgiu?

Chico- Hum! Bem...

Katsuo- Você... Ah, você viu!?

Chico- Vi o que_

( Chico sente um líquido a descer entre as pernas de Katsuo e cora )

Katsuo- Waaah...!

( Katsuo cora )

Chico- V-vocês_

Katsuo- Waaah! Por favor não diga!! ( Diz tampando a boca de Chico antes de dizer a fala )

Chico- Hum!...

Katsuo- V-você pode me levar... Para outro lugar?... ( Diz corado de cabeça baixa )

Como Chico não podia dizer ele apenas acenou com a cabeça indicando que sim...

Katsuo- Obrigado... P-por favor não diga nada... ( Diz tirando sua mão devagar da boca de Chico )

Chico- ( suspiro ) Tudo bem, eu vou te levar ao banheiro...

Fim

PS: Obrigado por lerem, não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha 🌟

* Leitores : Há! O que será que eles vão fazer no banheiro *

* Leitores : Há! O que será que eles vão fazer no banheiro *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















FNAF : Entre eles ! Onde histórias criam vida. Descubra agora