Capítulo 20

2.1K 222 52
                                    

[ Quebra de tempo ]

(No banheiro)

Katsuo e Chico entraram no banheiro e logo em seguida Chico trancou a porta atrás de si....

Katsuo- Hum!...

Chico- Não se preocupe eu só a estou trancando por que quero ter certeza que ninguém vai entrar do nada e tentar algo...

Katsuo- Hum....

Chico- ... Eu não vou te atacar!

Katsuo- Huhhhhh....

Chico- Eu prometo, não vou fazer nada que não queira....

Katsuo- Ahh.... Bem, aqui tem...  chuveiro?

Chico- Tem sim, mas eu acho que é um pouco pequeno pra duas pessoas

Katsuo- VOCÊ DISSE QUE NÃO IRIA ME ATACAR!!!

Chico- E eu não vou!!

Katsuo- Então porque disse essas coisas!?

Chico- ORA! Não é óbvio!? Você mal tem força nas pernas pra se aguentar em pé!!

Katsuo- ISSO NÃO É VERDADE!! EU CONSIGO FICAR DE PÉ!! SEM A SUA AJUDA!

Chico solta Katsuo, que caí no chão na mesma hora...

Katsuo- Ahh!!... Hey! por que você_!

Chico- Ué, você não me disse que conseguia ficar de pé? ( Diz debochado )

Katsuo- Grrrrrr....

Chico solta um meio sorriso e passa por cima de Katsuo indo até o chuveiro...

Katsuo- Hey!

Chico- Calma aí chiuaua...

Katsuo- COME QUE É!!?

Chico abre o chuveiro e aos poucos começa a sair água...

Katsuo- .... Ela... Tá fria?

Chico- Não muito... ( Diz se virando e voltando para Katsuo )... - Vem... Pro Papai... ( Ele estende seus braços e se abaixa um pouco )

Katsuo o encara fazendo uma careta de desgosto pelo que acabará de fazer...

Katsuo- Babaca!

Chico- Hahahahaha... Tá bom, agora é sério, vem eu te ajudo...

Katsuo- Olha, mais uma brincadeirinha dessas e você vai ver a minha incrível habilidade de cortar pênis com faquinha de serra...

Chico- Que isso, pra que agredi... Eu já disse que não vou te machucar...

Katsuo- Acho bom mesmo...

Chico- Ah! Hahahahah.... Quer saber...

Katsuo- Hum!?

Chico- Você iria precisar muito mais que "uma faquinha de serra" pra corta-lo fora~♥️

Katsuo- Hum...!

( Katsuo cora )

Chico- O que foi? Ficou interessado~♥️

Katsuo- V-vai sonhando!

Chico- Hahahahaha... Vamos admita! Você tá curioso né!?

Katsuo- Cala boca!! Porra...!

[ Quebra de tempo ]

Katsuo e Chico estavam apaixonadamente debaixo do chuveiro abraçados enquanto se banhavam e se aliciavam...

( No chuveiro )

FNAF : Entre eles ! Onde histórias criam vida. Descubra agora