Ja faz 3 anos, ou 7, na verdade acho que sao 6, mas o que sera que aconteceu para eu estar me lembrando tao bem? Espera, mas sera que eu lembro mesmo o que aconteceu? Aquele morango, aquele maldito morango 🍓, como pude ser tao burra? Nao se deve acreditar em morangos, mas se vc acredita, é melhor vc parar!
Joseph era seu nome, ou pelo menos eu acho que era.. Bom, se ele não mentiu pra mim esse deve ser seu verdadeiro nome, se bem que ele ja mentiu tantas vezes que eu nao sei se acredito que este e seu nome mesmo. Mas isso n importa agora, vc deve estar muito curioso, ja que ao mesmo tempo que eu falei tudo, nao falei nada, mas.. nada disso importa, o que importa é o que estou prestes a falar.
Janeiro de 2016, dia frio, dia 16, neve em São Paulo ou será que eram só bolas de tênis, meu pai, o tenista da cidade, cidade pequena, vc n deve conhecer, hugo-slasvia, lugar onde nasci, e onde residi até Joseph me destruir.
Todo o dia acordava cedo, minha mãe sempre me dava minhas torradas e meu chocolate quente, enquanto comia, olhava a janela e via meu pai, treinando tênis no quintal, com sua raquete profissional e aquela música: “Joseph é o cara”, o único problema disso é que por 24 vezes seguidas você apenas escutava a seguinte frase: “Joseph é o cara”.
Joseph era um tenista muito famoso aqui em slasvia e também compositor, para o povo dessa cidade um verdadeiro talento mas há controvérsias. Joseph tinha uma galinha muito amigável, mas porque estou falando disso? Você logo saberá. Todos a chamavam de Guapa Gadina Martita, o xodó de slasvia e o de Joseph principalmente. Eu gostava de Martita, não posso negar, ela era um amor de... bem não importa o que eu quero dizer é; quando estava Budapeste, nome que dei a meu quarto Guapa Gadina Martita apareceu e começou a me atacar, até que caí da cama e ela devorou todos os meus lindos e saborosos morangos que haviam sido colhidos pela minha mãe naquela manhã. Quando me virei Martita estava aos prantos, foi aí que decidi chamar ajuda, e a ajuda veio, Joseph com seu segurança e um pedido de prisão para mim, mas como não podia ser presa levaram o meu pai. Tentei explicar a ele o ocorrido mas ele sempre sempre iria defender Guapa Gadina Martita.
Meu pai acreditou em mim e minha mãe também, mas Joseph só acreditava em uma coisa, que eu havia matado Martita, o que não era verdade mas infelizmente eu não tinha como provar, mas eu jurei que iria, ou eu não me chamaria; Guardalupe Evangelina de Alcântara Celma Catrina Filha.