"Eu não imaginava, que aquela seria a última vez"

1.2K 166 65
                                    


Ah, claro, não posso esquecer de citar o dia em que você me fez queimar de ciúme e desejo, você me causava uma absurda bipolaridade, mas, isso era fruto de nossa paixão ardente.

   Saímos do QG da Akatsuki, era seu dia de folga, você disse para as autoridades de Konoha, que estava apenas indo aproveitar sua folga longe da aldeia, em um lugar mais calmo.

   E agora, estava aqui, com todos nós, rindo pela sugestão de meu parceiro de batalha.

— Emiko, tem certeza que quer aprender a nadar? — perguntei segurando sua mão, enciumado. Ver aqueles outros caras babando em seu corpo trajado apenas por um biquíni vermelho, me deixava intrigado, mesmo eu já a tendo feita minha.

— Não fique com ciúmes, querido. — me beijou com carinho, nos separamos depois de um curto tempo, ela sorriu, olhei para nossas mãos, sorri ao ver a aliança brilhando em seu dedo.

  Já estávamos com dois anos de relacionamento, a pedi em casamento á poucos meses, como nos casariamos? Bom, ainda estamos discutindo isso.

— Tobi também quer ir nadar com Kisame-senpai, Emiko-senpai e Itachi-senpai! — olhamos para trás, vimos o mascarado descendo as escadas animado, trajando um calção de banho, uma veia saltou de minha testa.

— Nós também vamos! — os outros membros declararam, Emiko riu de minha expressão insatisfeita.

   Depos de alguns minutos, estávamos todos em uma praia deserta por perto, não evitei ficar de cara fechada, sentado debaixo de uma árvore, enquanto a observava segurar as mãos de Kisame que a ensinava a nadar.

— Você tem que relaxar, ou pode se afogar, ou se machucar! — ele disse rindo, suspirei irritado.

— Você é um professor rigoroso demais, Kisame-chan! — ela riu, duas veias saltaram de minha testa.

— Upa, upa uiiiiii! Itachi-senpai tá com ciúmes! Se fosse comigo eu não deixavaaaaa! — faço os selos de mão rapidamente e faço o jutsu bola de fogo, mirando em Tobi.

— Cala a boca, Tobi!

   Todos riram, entrei na água e fiquei observando mais de perto Kisame e Emiko, a última citada ria de mim, tanto que chegava a chorar.

— Não...não fique com ciúmes, Itachi, hahahahahah! — cruzei os braços sentindo meu rosto corar.

— Não estou com ciúmes!

  Depois de um curto tempo, Emiko aprendeu a nadar, eu estava prestes a me aproximar dela, mas, Tobi pulou nela.

— T-Tobi! Vai me afogar desse jeito! — ela disse entre risos, senti meu rosto queimar de raiva ao ver que Tobi a abraçava por trás, poucos milímetros próximos de seus seios.

— Ah! Tobi quer brincar de briga de Galo com Emiko-senpai, Itachi-senpai, Deidara-senpai, Konan-senpai e Pain-senpai! — ele subiu mais as mãos, Emiko riu.

  Aquilo foi a hora d'água, fui até ela e agarrei seu braço com força, quando Tobi a soltou.

— Itachi? — ela sorriu para mim.

— Precisamos ter uma conversa!

— E-Ei! I-Itachi! — ela disse surpresa.

   A puxei para fora da água, ela continuava a me chamar, enquanto eu a puxava para dentro da floresta, bem a dentro.

— Itachi! — ela puxou seu braço com força, a olhei irritado — Por que está fazendo isso?!

— Porque?! Fala sério, eu odeio ver você dando atenção pra aqueles caras, ficar sendo gentil demais com eles! Você sabe que eu...eu... — ela me deu um tapa na cara, a olhei surpreso.

— Você não confia em mim?! Ein, Itachi?! Eu te amo,seu estúpido! — ela ameaçou sair, mas, segurei seu pulso e a puxei para mim, a abraçando com força.

— Me desculpa...eu...eu sou um idiota... — falo a abraçando com força, senti meu peito molhado, a olhei e a vi chorar.

— Seu...idiota! — a afastei um pouco, ela me olhou com um sorriso falho — Não me assuste assim, seu babaca! — eu sorri e beijei seus lábios com urgência.

— Não me deixe...eu preciso...de você! — soltei seu biquíni e a deitei na grama.

— Fazer isso...aqui? — seu rosto corado era uma visão perfeita, me deixava mais excitado.

  Dei um beijo em seus seios, beijos molhados, a ouvindo arfar.

— I-Itachi...

— Não faça muito barulho... — abaixei sua calcinha lentamente, vendo suas pernas tremerem levemente, é tão lindo o jeito como ela fica...

E, como da primeira vez, foi incrível, as sensações ardentes e prazerosas que ambos sentiam em conjunto...sem dúvidas, você foi a melhor coisa que me aconteceu, Emiko.

Porém...

Eu não sabia que aquela seria a última vez, em que faríamos isso...

Me diga então, Emiko...

Você me abandonou?

[...]

Para sempre, única. - Uchiha Itachi & OcOnde histórias criam vida. Descubra agora