Bom, esse aqui é...o último capítulo deste curto diário.Antes de tudo, gostaria de informar, eu não morri, estou em Konoha, a guerra terminou a pouco tempo, Sakura vem cuidando de mim, a pedido de Sasuke...mas...por pouco tempo.
Vocês vão entender...
Bom, vamos ao último relato, da última vez em que presenciei aquele sorriso que me dava vida.
— Uma missão? — perguntei chocado, pensei que era meu dia de folga.
— Surgiu urgentemente, Emiko está em perigo. — arregalei meus olhos — Você vai sozinho, a ajudar,
— Tudo bem! — me levantei rapidamente.
Vesti meu manto e saí correndo, buscava por seu chakra, depois de horas de aflição, consegui detectar sua localização.
Ativei meu Mangekyō, tomado pela fúria, e, fui até ela ás pressas. Ao chegar no local, me deparei com uma cena que me deixou furioso.
— Desista logo, sua vadia! — ele socou seu frágil rosto, seu corpo estava coberto de ferimentos, suas pernas tremiam, ela suava e aparentava cansaço.
— Eu só vou desistir...quando eu morrer! — ela faz selos de mão e o atinge com uma bola de fogo, ele desviou por um pouco.
— Tsk, então morra! — ele estava indo para cima dela, com um jutsu de estilo terra, antes que aqueles pilares pontuados a atingissem, eu a peguei em meus braços e pulei para uma árvore — Olha só...parece que ela tem um ajudante. — ele riu, apertei Emiko contra mim, ela tossiu sangue, a olho preocupado.
— Emiko! Você está bem?
— Só...estou um pouco cansada...mas, ugh...ainda posso lutar... — beijei seus lábios.
— Não precisa se preocupar, fique aqui e descanse, eu cuido dele.
A deixei na árvore e fiquei de frente ao homem, ao ver meu sharingan, ele engoliu em seco recuando dois passos.
— Ora, ora...um Uchiha? Ah, então você é Uchiha Itachi? Quem diria ein, o famoso assassino rank-s, Uchiha Itachi, de relação com uma Jōnin de Konoha. — sua risada me deu nos nervos.
— Estilo fogo: Flor de fênix! — sussurro baixo após fazer os selos de mão, ele desvia do jutsu, mas, torceu o tornozelo e foi atingido por uma das pequenas bolas de fogo.
— Merda!
— Quem é você? O que queria? — me aproximei dele — Porquê machucou a minha mulher?! — peguei uma kun ai, ele riu e se levantou me acertando um chute no estômago.
Recuei enquanto recuperava meu ar, ao o olhar novamente, ele tentava me acertar um chute de direita no meu rosto, desviei e aproveitei para lhe derrubar com uma rasteira, ele tenta puxar meu pé, desvio com um pulo e acerto seu estômago.
— Me responda! — ele ri cuspindo sangue.
— Itachi! — ouço a voz de Emiko, desesperada, ao olhar para trás, vejo um outro ninja se aproximando, com um jutsu igual ao do Kakashi...o chidori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, única. - Uchiha Itachi & Oc
Fanfiction"𝘚𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 ú𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘧𝘰𝘯𝘵𝘦 d𝘦 𝘧𝘰𝘳ç𝘢 𝘦 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮? 𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳, 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘦, 𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘧...