⚠️|s/ɴ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ|⚠️
Observo um dos meus pacientes saíram pela porta, aceno, dando um sorriso de boa sorte. Mesmo que isso seja em vão conhecendo-o.
S/N ━ Tente não se meter em problemas, Sora..
SORA ━ Terei isso em mente! Dra. S/s..
S/N ━ Assim espero.. Juízo garoto!
SORA ━ NÃO PROMETO NADA!
Deixo uma risada escapar pelos meus lábios, esse garoto ainda será meu fim! Pelo amor de deus.
Sora era um bom garoto, veio do Japão em busca de ter uma vida melhor. Não conheço muito de sua história passada, mas sei que ele é um guerreiro.
Mesmo sendo um desastre ambulante.
Da última vez que ele vem aqui foi por causa de um armário que caio em cima dele, causando machucados e muitos cortes de vidro.
Então sim, ele será minha perdição que me levará a querer me aposentar cedo.
Caminho em direção à recepção, passando pelo pequeno portão e, finalmente, caindo na caideira. Eram quase 4 da manhã, voltavam exatos 12 minutos para meu turno acabar e eu ir para minha tão sonhada casa.
Estava fazendo um expediente de 72 horas. Com pausas de, no máximo, 30 minutos. Eu estava morta de cansada, por ser uma cidade pequena ela não tem muitos médicos, principalmente pediatras como eu.
Então folgas são raras no meu cotidiano.
Rezo silenciosamente para que nenhum caso de cirurgia apareça agora, querendo apenas chegar em casa e desmaiar na cama. Falando em casa eu tenho que fazer uma faxina nela, tem pó por toda parte.
Aqueles milhares de quartos.. Banheros... Corredores! Isso vai demorar uma década para acabar!
Deixo minha cabeça cair em cima de bancada na recepção, gemendo cansada no processo. Sinto todos os músculos do meu corpo gritaram por uma folga, mesmo estando acostumada a ficar horas em pé por causa das cirurgias isso ainda me cansa.
?? ━ Você tá pior que a Mary quando estava grávida..
S/N ━ Cê acha é?
?? ━ E desde quando eu minto, Mona?
S/N ━ Nunca Noha, você é "santificado" de mais para fazer tal "pecado"..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚞𝚌𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎 | 𝚂𝚊𝚗𝚜 𝙰𝚄 𝚡 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛'𝙵𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚘
أدب الهواة⌜ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴅᴏ ᴀ ᴛᴏᴅᴀ ᴄᴏᴍᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴜɴᴅᴇʀᴛᴀʟᴇ⌟ Você nunca teve uma vida fácil, teve que trabalhar desde cedo para conseguir ter o que comer. Sua família estava longe de se considerada estável, além de possuir muitos segredos. Depois de anos vivendo a mes...