Já está no final do dia, e eu estou extremamente cansada. Não consigo nem raciocinar direito.
Não sei o porque, mas de alguma forma estou me sentindo fraca de novo, como se eu fosse aquela Any de alguns anos atrás...
Sabe o pior?!
É que eu estou precisando de alguém, sabe?
Eu preciso do desabafar!Do nada escuto uma batida na porta
-Entra...
-Oi senhorita Soares...ham, só vim para avisar que já estou indo
-Ah, okey Noah
-Hum...a senhorita está bem? Está com uma cara de assustada
-Olha eu vou ser sincera...Eu estou péssima
-O que ouve? Não precisa me contar se não quiser, mas é sempre bom ter alguém para conversa
-Sim é sempre bom- Por que que ele é o único na Impresa que se importa?!
Contei tudo para ele! As cartas, sobre o meu pai, o Josh e a Sina, o cara misterioso, a morte da minha mãe...
-Lamento muito pela morte dos seus pais, e pelo seu passado! Mas Any, você sabe quem é esse cara das mensagens?
Eu balanço a cabeça negativamente
-E esse das cartas?
-Eu também não sei, mas eu queria muito saber! O que você acha de entrar mais a fundo nisso até eu descobrir quem é?!
-Olha eu acho que seria legal...sim, vai ser bem legal. Pensa só você finalmente descobrir quem era a pessoa.
-É verdade né! Então eu vou, vou tentar descobrir quem era as duas pessoas as, primeiro a das mensagens e depois a das cartas!
-Faz as isso então-ele me diz e olha o seu relógio que esta em seu pulso, sempre achei que aquele relógio ficava lindo nele! É Preto e redondo, ele era de ponteiro e isso era o mais charmoso sem contar que no fundo era um Preto metálico, o ponteiro era de uma cor um pouco mais escura para sobressair. Era muito bonito e chique!
-Any, eu vou ter que ir esta ficando um pouco tarde e eu tenho que cuidar da minha mãe!
-Okey...muito obrigada
-Nada, sempre que quiser desabafar, pode me procurar.
-Tá, pode deixar
Fui para casa pensando um pouco sobre tudo que eu conversei com o Noah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letter {Noany}
RandomAny agora esta mudada, não só me referindo ao físico, mas sim mentalmente também. Tudo por causa de alguns acontecimentos do passado. Mas de alguma maneira ao longo de 2 anos no ensino médio ela foi meio que consolada por alguns bilhetes misteriosos...