Cap 5: "Então era verdade"

31 4 2
                                    

Já se passaram alguns dias depois daquela convença com o Noah! Depois daquele dia não falei mais com ele e nem com o cara das mensagens!

Eu acho que o que esse cara disse era mentira...faz muito tempo que eu não falo com o meu pai, mas não acho que ele está morto e nem que ele me deixou um bilhete, esse não é o perfil dele...

Agora estou terminando de me arrumar para ir para o trabalho. Estou vestindo um vestido vinho, por cima do vestido sobretudo bege e um sapato da mesma cor que o sobretudo, estou com uma maquiagem básica, só uma base, blush, iluminador, gols e um deliniado de gatinho. Pego minha bolsa e a chave do carro e tranco a minha casa.

[•••]

Chego no trabalho e vou direto para o meu escritório...estou lá resolvendo algumas coisas no meu computador, mas eu não consigo me concentrar. Estou muito tensa.
Pego o meu celular pra ver alguma coisa nas redes sociais para eu distrair um pouco e percebo que recebi uma mensagem. Quando vou ver de quem era, me surpreendo um pouco, ou não!

Era o cara das mensagens, sim ele mesmo!

Número desconhecido

Olá novamente!

Ah você de novo?! O que você quer dessa vez? Veio para me contar mais mentiras?

Nossa mas a senhorita sabe fazer um interrogatório! Rs

Essa não é a questão, não desvie o assunto

Está bem! Então preciso saber se a senhora quer ir no funeral do seu pai?

Meu Deus! Como assim?!

Senhorita, eu não tinha le contado que o seu pai foi a falência?

Sim, você comentou mas eu achei que era mentira

Não, não é mentira

Sim, eu quero ir! Pelo menos menos dar uma despedida, eu sei que não é a mesma a coisa, mas eu nunca me perdoaria por perder o enterro do meu pai

Okey, senhorita Soares! Lamento muito pela sua perda...irei te mandar o indereço...vais ser no domingo.

Okey

Rua:********
Indereço:*****

-Então era verdade! O meu pai...o meu pai ele...morreu?!-Estou chorando horrores, sei que eu falei que virei um mulher em sensivel e que não ligava para ele, mas eu sou uma pessoa que tem sentimento como qualquer outra e ele fez parte da minha vida...ainda não acredito!

Letter {Noany}Onde histórias criam vida. Descubra agora