Cap 6:"Como assim Urrea?"

31 5 1
                                    

Hoje já é sábado, passei três dia sem ir para a empresa! Coloquei a Diarra no comando em quanto eu ficava foara! Eu estava precisando de um descanso, me afastar um pouco de tudo! A Diarra é minha prima que esta me ajuda lá na empresa quando eu preciso!

Nos éramos bem próximas quando pequenas só que fomos crescendo e ela se mudou pra cá e eu fiquei no Brasil e aconteceu tudo que vocês sabem, mas quando me mudei para cá reencontrei com ela. Liguei para ela a alguns dias e pedi para ela me dá essa força lá na empresa em quanto eu fico fora, e ela aceitou!

[•••]

Cada vez mais que o dia do enterro do meu pai vai chegando mais eu vou me despedaçado por dentro, eu realmente ainda não cai na Real! São tantas dúvidas, foi tudo tão o rápido, é muito para eu poder processar...

Agora eu estou sentada no sofá da minha casa com uma blusa cinza Clara bem larga, um Short Preto de moletom, um coque ridículo, resto de rímel na cara, um pé de meia da cor rosa e o outro pé com uma meia listrada. Resumindo eu estou um bagaço. Me levantei do sofá e fui para cozinha procurando um pote de sorvete...

-Acheii!- pego o pote e uma colher e caminho até a sala para sentar no sofá e marotonar minha trilogia favorita, 50 tons de cinza...não me julgue essa trilogia é perfeita!

Quando me sento no sofá a campainha toca

-Ah mas que diabos!-vou até a porta e dou de cara com ninguém mais ninguém menos que...

-NOAH!!-que que ele tá fazendo aqui?!

-Olá-ele diz e logo dá um sorriso de tirar o fôlego e seu olhos estão tão brilhantes acabo me perdendo nele ele está perfeito, o cabelo meio bagunçado uma camisa branca, oque permite que eu veja todos os seu músculos, uma calça jhens Preta e um tênis da mesma cor e adivinha, aquele relógio que eu amo! Que? Nada disso não amo não...estou ficando nervosa! Não Any foca e se controla!

Quando finalmente volto dos meus pensamentos vejo que ele me olha de cima a baixo o que faz eu olhar para mim mesma.

Caralho olha o meu estado e ainda estou com o pote de sorvete na mão, oque ele deve esta pensando?! Da chefe que não vai a dias na empresa para ficar comendo sorvete ou a chafe que não se cuida...o melhor a se fazer é fingir que estou plena!

-E qual é o motivo da sua visita, Noah?-pergunto ao mesmo que ainda está sorrindo

-Vim ver como você está-Que? Só posso está sonhando!

-Como assim Urrea?

-A senhorita nunca falta e fiquei preocupado ja que faz alguns dias que você não vai! E eu sabia que você estava mal, então vim fazer uma visita, se não se importa?

Ah só agora que ele pergunta se me importo? Minha vontade e de falar que "sim" mas não sou mal educada

-Não, é claro que não-digo a ele

-Eu trouxe vinho!-uii agora gostei, melhor que flores. Não me levem a mal.

-Vem vomos entrar!

-claro!-ele me entrega o vinho e...é o meu favorito, como?

Gente e ai, estão gostando?

Vou tentar posta mais hoje, pq estou super anciosa para o próximo capítulo...sem expoilher!

💖

Letter {Noany}Onde histórias criam vida. Descubra agora