— Baekhyun, então você está mesmo me traindo?!Baekhyun virou abruptamente para o lado. Sua expressão mudou, parecia mais assustado do que antes.
— Não é isso que você está pensando, Jiwon.
O homem que se chamava Jiwon tinha estatura média, cabelos pretos escuros e pontudos, uma expressão forte e assustadora. Eu não estava com medo dele, apesar disso. Depois de ligar os pontos, percebi na hora o que estava acontecendo ali.
— Não acredito em você! Venha, vamos conversar em casa. — Ele pegou no pulso de Byun, o puxando para que o menor o acompanhasse.
— E-Está doendo, Jiwon...
— Ei, cara, solta ele. — reclamei.
O homem parou e virou-se.
— Não se meta, seu amante de merda.
Começo a andar na direção dos dois, eles estavam quase saindo da frente do meu bar. Seguro no braço dele e o encaro com firmeza.
— Solta o braço dele.
Baekhyun me fitou em desespero.
— Não, Chanyeol... Você não precisa se envolver nisso.
— Tudo bem, eu resolvo isso, Byun. Ele está na frente do meu bar fazendo confusão.
Jiwon bufou e soltou o braço de Baekhyun.
— Jiwon, ele não é meu amante... Você sabe que eu nunca te trairia. P-Por favor, fique calmo. Chanyeol é meu colega de ensino médio, estávamos num encontro de turma.
Ele encarou a mim, em seguida se virou, soltando brutalmente seu braço do meu, que o prendia.
— Então vamos embora para casa. — o homem disse, com autoridade.
— C-Claro, eu-
— Não, Baekhyun não irá com você. — falei.
Não sei o que me deu, mas pensei que qualquer lugar seria melhor para Baekhyun do que ficar perto daquele homem.
— Não se meta nisso, se você é apenas um colega dele. Vamos! — ele tentou puxar o braço de Byun, mas eu o impedi.
— Falei que não, você não entendeu? Quer que eu chame a polícia?
Ele riu levemente, em seguida se aproximou de mim novamente, avançando para me agredir. Eu estava pronto para entrar na briga, e quando ele iria dar o primeiro soco, Byun se meteu no meio, o recebendo em meu lugar. Baek caiu sobre a passarela fria, com o rosto contra o chão e eu fiquei furioso, no entanto não houve tempo para ir atrás de Jiwon, pois ele já estava correndo para longe.
— Baekhyun?
O ajudei a levantar com cuidado enquanto o puxava pelas mãos.
— Chanyeol, eu-
— Shhh, fica calmo. Vamos para o carro primeiro, tudo bem? Você está sangrando. — ele assentiu, sem olhar nos meus olhos. Eu o acompanhei até o meu carro, o deixando no banco da frente, ao lado do banco do motorista.
Depois de fechar o bar eu entrei no carro com uma pequena maleta em mãos.
— O que é isso? — perguntou, apontando para o que eu tinha em mãos.
— Primeiros socorros. Sempre tem no bar, para caso de briga. Os bêbados nunca nos deixam em paz.
Baekhyun sorriu e assentiu, em seguida eu cuidei de seu ferimento na bochecha, o corte aberto devido ao impacto do soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Here for You • BaekHyun×ChanYeol
FanfictionDepois de 10 anos, dois antigos colegas de ensino médio voltaram a se encontrar. Agora, já adultos, eles tem seus próprios problemas, sua própria vida a tocar. No entanto, mesmo que não deva, Chanyeol não hesita em se envolver na vida de Baekhyun e...