Namjoon
Me estiquei até o porta-luvas e peguei um frasco de lubrificante que tinha lá, espalhei pelo meu falo, me posicionei na entrada dele e meti tudo de uma vez.
E PUTA QUE PARIU
Ele é tão apertado que chega a doer em mim; olho para o rosto do Jin e vejo uma lágrima escorrendo por seu olho esquerdo. Me preocupei achando que o tinha machucado até que...
Seokjin
CARALHO
Quando ele meteu tudo de uma vez e eu senti aquele mastro enfiado até o talo em mim eu só pude sentir prazer. Um prazer decorrente da dor de ser arrombado pelo pau desse homem.
Sinto uma lágrima escorrendo pela bochecha, mas sei que é devido ao pazer que estou sentindo.
Sem esperar eu começo a quicar com toda minha força e cara, como eu adiei tanto fazer sexo?Depois que o Nam saiu de um aparente choque passou a impulsionar seu quadriu pra cima enquanto eu sentava. Cada vez que ele fazia isso eu o sentia tão fundo dentro de mim que mesmo de olhos fechados os sentia revirar.
Nam: Tão apertado, tão gostoso! Eu vou foder você até te encher com a minha porra; até o dia amanhecer. E quando voce estiver cheio do meu prazer eu vou fazer com que ele fique em você até que eu queira vê-lo escorrer desse seu cuzinho apertado.
Depois disso eu só pude gemer em deleite._Mais Nam. Mais forte, mais fundo! Me dá tudo. Eu quero tudo!!
Namjoon
Depois disso eu joguei ele no banco de trás e voltei a meter nele, agora com mais força que antes e consequentemente mais fundo, porém lento. É do jeito dele, mas eu tô no comando!
Jin: Ahn, Na.aaaah... Nam.jooooon, e.eu tô quase. AH
Seokjin
AH
Como esse homem é gostoso! Ele mete como eu pedi: fundo e forte.
Quando ele disse que ia gozar dentro de mim eu fiquei com mais tesão que tudo! ¹Eu SEMPRE quis conhecer a sensação do sêmen escorrendo pra dentro e depois pra fora de mim.Quanto mais forte ele metia, mais eu arranhava suas costas, puxava seu cabelo e o mordia.
Nam: Goza pra mim, princesa. Hm?! Goza gostoso com o meu pau enfiado até o talo nesse seu cuzinho gostoso, goza.
Meu corpo o obedeceu automaticamente e eu gozei tão gostoso que tive espasmos por todo o corpo, eles foram tão fortes que Namjoon teve que me segurar mais forte, mas não parou de estocar, o que prolongou e deixou meu orgasmo ainda mais prazeroso.
Depois de algumas estocadas fortes ele também alcançou seu ápice e jorrou 5 jatos longos do seu sêmen no meu interior. Ele 'tava enfiado tão fundo quando gozou que eu comecei a ficar excitado novamente.
Namjoon
Depois que o torpor pós orgasmo passou sussurrei no seu ouvido:
_Essa foi só a primeira transa de uma longa noite. Agora eu vou sair de dentro de você e quando eu estiver fora quero que se contraia bem pra nada da minha porra escorra. Vamos pra sua casa terminar o que começamos.
Comecei a sair de seu interior e me senti incompleto, mas a gente precisa de um lugar mais confortável; olhei na direção de seu ânus e vi que minha princesa é obediente. Lhe dei um beijinho por retribuição da sua obediência.
Jin: Nammiee - chamou manhoso - Eu não consigo contrair e andar.
_ Sem problema, princesa. Vou dirigir até sua casa e depois te levo no colo.
Nam & Jin:
Eu não sabia, mas aquela noite mudaria minha vida completamente.•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Bom, desculpa por esse lemon horrível, mas me dê um desconto, esse é meu primeiro.
Descobri que nn consigo colocar gif porque a versão do wtp que é correspondente cm o tablet nn comporta carregamento de gif's.
¹ eu mesma SEMPRE quis conhecer essa sensação, então pode-se dizer que essas palavras são minhas. Rs
Mil perdões pela demora e espero que tenha gostado (mesmo estando horrível), e se nn gostou, please, nn me xingue. I'm a baby. Rs
A música que me fez ter a ideia dessa estória é a que está na mídia. É um pagode, mas eu sou eclética, então vida que segue. Kkk
Muito obrigada por ler até aqui!
Little kisses for you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piel in la Piel
FanfictionQuando um primeiro encontro pode ser tão avassalador para ambos? Quando um encontro às cegas pode acender a chama do amor em dois corações qua já sofreram no passado? Kim Namjoon e Kim Seokjin estão aí pra mostrar quando essas coisas podem acontece...