Seokjin:
Depois de um tempo chegamos na rua que eu moro. Como resido num bairro simples, as pessoas a essa hora já estão dormindo pois acordam cedo pra trabalhar amanhã, então as ruas já estão escuras e desertas.
Quando viramos a esquina Namjoon foi seguindo pela rua direto e passou pela minha casa mesmo comigo indicando onde era. Ele só parou quando chegamos em frente a uma casa abandonada que fica no fim da rua onde, consequentemente é mais escuro.
Nesse momento fiquei aflito mas, a presença de Namjoon me deixa confortável de uma forma estranha (?)_ Joon, já passamos pela minha casa!
Nam: Eu sei, princesa.
_ Então, porque estamos parados aqui?
Nam: Porque eu quero passar mais tempo com você! - disse, e logo depois mordeu minha orelha de uma forma que arrepiaria meus pêlos se não tivesse os depilado hoje.
Arfei! Tive que conter o gemido que queria sair.
_ Huum... N.Namjoon... - merda, gaguejei.
Nam: Fica quietinho e me beija!
NOSSA!
QUE BEIJO MA.RA.VI.LHO.SOInfelizmente tivemos que nos separar pela nescessidade do oxigênio.
Ele olhou no fundo dos meus olhos como se pedisse permissão pra algo e, mesmo sem saber o quê, permiti!Logo ele começou a tirar minha camisa e a sua também.
Bom, acho que agora já sei pra quê ele queria permissão!Depois de já estarmos só de calça ele voltou a beijar-me, inclusive meu pescoço e colo; parando nos meus mamilos e, MY GDRAGON, QUE DELICIA!
Quando dei por mim, Namjoon ia tirar minha calça e foi como se eu despertasse de um transe._ Namjoon, pára!
Ele me olhou assustado, mas parou imediatamente.
Nam: O que houve? Te machuquei? Você não quer?
_ Eu.eu ... Eu quero!
Nam: Então o que houve? - perguntou-me.
Ele está muito calmo.
Acho que se fosse meu ex ele já teria batido em mim ou feito a força.Agradeci mentalmente por isso. Por ser o Namjoon ali e não meu ex.
_ Eu sou virgem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piel in la Piel
FanfictionQuando um primeiro encontro pode ser tão avassalador para ambos? Quando um encontro às cegas pode acender a chama do amor em dois corações qua já sofreram no passado? Kim Namjoon e Kim Seokjin estão aí pra mostrar quando essas coisas podem acontece...