Piel in la piel V

225 30 13
                                    

Namjoon:

Jin: Eu sou virgem.

Fiquei em choque!
Ele é virgem?
VIRGEM!

_ Isso é sério?

Jin: Sim... Pode rir! Eu sabia que mudaria de ideia quando soubesse.

Oi? Mudar de ideia? Ele só pode estar de sacanagem! É agora mesmo que eu quero.

_ Por que eu riria? Você tem certeza que quer assim? Aqui e agora?

Jin: Sim. Certeza absoluta!

_ Ok! Vou com o máximo de cuidado que puder.

Ele chegou perto do meu ouvido e disse:

Jin: Não quero que se controle! Quero que me foda fundo e forte. Quero ficar dolorido por, no mínimo, três dias; pra que sempre que for necessário eu sentar, lembre de você. De como você me comeu gostoso no seu carro. De como minha primeira vez foi incrível!

Aí eu perdi o controle!

Comecei a marcar seu pescoço com chupões e mordidas ao mesmo tempo que estimulava um de seus mamilos com uma mão e com a outra tirava sua calça.

_ Se é fundo e forte que você quer, é fundo e forte que você vai ter!

Enquanto eu o estava marcando fosse com beijos, mordidas e chupões ou apertões ele gemia deliciosamente.
Música para os meus ouvidos são os gemidos dele...

Seokjin:

Gente que pegada esse homem tem...?
Só de pensar que eu vou ter minha primeira vez com um homem desses me sinto até orgulhoso!
E pensar que eu não queria vir hoje...
Obrigado por me convencer, Jimin!!

Quando ele tirou minha calça eu fiquei envergonhado, pois estava usando uma calcinha boxer de renda preta. Eu tinha esquecido desse detalhe.
Não foi minha culpa, o Jimin que escolheu!

Nessa hora eu ruborizei e olhei 'pro Nam esperando uma reação negativa, mas tudo que eu ganhei foi um tapa estalado na coxa esquerda, o que me fez soltar um gemido de prazer. Nunca imaginei que um tapa fosse tão excitante!

Nam: Você gosta de usar calcinha, Seokjin? - assenti com a cabeça - Você sabe o quão gostoso fica com elas? - sem nem me dar tempo pra responder, Namjoon estalou outro tapa em minha coxa. Tapa esse que foi seguido de outro e outro. O que eu fiz? Bom, eu gemi.- Você gosta de tapas, hum?!

_ Só quando é você que os dá!

Namjoon:

Jin: Só quando é você que os dá!

_ E eu adoro dá-los em você. Te deixar marcado pra se lembrar de mim. De quem te fudeu até não aguentar mais. Que te deixou marcado! - cheguei mais perto de seu ouvido e sussurrei - Que vai te arrombar e deixar todo assado. Que vai te encher de porra.

Ele reagiu de uma forma surpreendente.
Ele se virou sobre mim, puxou minha calça juntamente com minha boxer e se pôs no espaço entre o banco e o painel do carro; olhou nos meus olhos com uma falsa inocência e disse com uma voz fodidamente sexy:

Jin: Nammie, eu quero te chupar; me ensina como fazer pra te deixar feliz?

Piel in la PielOnde histórias criam vida. Descubra agora