(Luana on)
Roberta: Aí eu simplesmente amei o filme sério.
Diz rindo.
Júnior: Sim ele foi muito bom, e você Luana gostou?
Eu: A sim gostei.
Digo indo em direção ao carro.
Matheus: Então vamos para casa hora da despedida, tchau para vocês.
Diz curto e grosso entrando no carro, eu quase ri na cara do povo.
Eu: Não liguem ele ta cansado.
Júnior: Tudo bem.
E sorri, me despedi dele e entrei no carro e Roberta que se foda, ja dentro do carro Matheus fica me encarando.
Eu: Oque foi não vai sair do lugar?
Matheus: Qual é Lua.
Eu: oque?
Matheus: Hoje eu queria que fosse uma noite só nós dois e olha aí, tu deste mais bola para esse guri do que para mim.
Diz ficando com uma carinha triste.
Eu: Meu Deus Matheus.
Puxo ele que me da, um cheirinho no cangote.
Eu: Tu e muito dramático.
Digo sorrindo, Ele me manda um sorriso de volta e coloca sua mão entre meus cabelos e me beija, no susto mesmo meu coração teve uma reação acelerada era como se seu beijo tivesse bagunçado meus batimentos sei lá, paramos o beijo e ele continua bem próximo.
Matheus: Eu ainda te amo tanto.
Eu: Eu também te amo Matheus.
Matheus sorri
Eu: Mas isso não vai se repetir você ainda...
Antes de terminar
Mateus: Te deixo em casa.
Bem o caminho foi tranquilo, uma música baixinha e falamos de coisas variadas que aconteceram durante o tempo em que ele não esteve.
Semanas mais tarde
Eu: Não vou Vitória.
Vitória: Qual e Luana de 14 anos mirrenta vai sim, pois já escolhi tua roupa.
Eu: Cruzes que vou com essa roupa eu não vou ao casamento do Matheus QUERO VER QUEM IRÁ ME OBRIGAR.
Matheus on
Hoje e meu casamento eu não estou como esperei a vida toda feliz por ir me casar estou o contrário triste, faz semanas da última vez que vi Luana e agora aqui estou no altar apenas parado com pensamentos a milhão até ser interrompido.
Padre: Matheus?
Eu: Sim?
Padre: Aceita Julia como sua legítima esposa?
Olho para todos em silêncio e logo depois pra Julia que mantia um sorriso falso em seu rosto eu sei que ela não está feliz.
Eu: Julia me perdoa.
Digo baixo ela me olha sem entender.
Eu; Não.
Alto e claro para que todos ali presente ouvir.
Eu: Eu não a amo eu odeio a metade de vocês que estão aqui, pois são uns falsos do caralho assim como meu pai e o pai de Julia juntamente a sua mãe.
Todos arregalam os olhos
Eu: Vocês que se fodam
Eu coloco a mão no peito.
Eu: Com todo respeito e claro, Julia seja feliz e eu vou atrás de quem amo de verdade.
Saio correndo em direção a saída da da igreja me deparo com...
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Meio Irmão(concluído)
Romansa#sem spoiler Caso encontre erros de português aceito comentários construtivos e educados um beijo😙