Sina's POV on
Meu vôo iria atrasar, apesar de ser apenas em outra cidade e eu poder tranquilamente ir de ônibus, minha mãe resolveu que seria mais rápido se eu fosse de avião, mal sabia ela que levaria o dobro do tempo por ter atrasado. Eu já estava no meu terceiro pink drink, por minha sorte o Starbucks do aeroporto nem era tão caro quanto eu imaginava.
Fico esperando o tempo passar enquanto observava desde os homens de ternos pretos e maletas nas mãos até os turistas confusos tentando sair dali. Quando me dou conta, já se passaram longos minutos e logo ouço a voz no microfone anunciando meu vôo. Pego minhas malas, me levanto e sigo até o portão de embarque carregando-as desajeitadamente até que ouço uma voz familiar gritar meu nome. Me viro rapidamente e o olho, era Ryan, sorrio ao vê-lo, mas após milésimos de segundos eu percebo que não teria o porque de ele estar ali.
Olho-o confusa e caminho até o garoto que respirava ofegante, parecia ter corrido uma maratona.
- O que diabos está fazendo aqui?
- Eu vim te buscar. - O mais alto sorri me deixando ainda mais confusa.
- Me buscar? Pra que? Ryan.. eu não posso ficar. - Largo as malas no chão e vou até o garoto, o abraçando.
- Bom.. é.. depois que eu li sua mensagem no grupo, eu cheguei nos meus pais e perguntei se eles podiam assinar uns papéis, eles obviamente perguntaram o que era, era praticamente uma documentação de que eles queriam abrigar intercambistas, e bom, eu corri no cartório e consegui a autorização do governo, agora tem uma casa disponível pra você ficar. - Respiro fundo ao engolir tantas palavras, e no final de tudo, nada que eu dissesse seria o suficiente pra expressar tamanha felicidade que eu sentia no momento, eu nunca tinha tido um amigo tão incrível como Ryan. Sinto meus olhos marejarem e me afasto um pouco, limpando uma lágrima que insistia em cair. - Ei... você tá chorando? - Ele ri fraquinho.
- Óbvio que eu to chorando! Olha o que você fez por mim. - Rio fraquinho ainda com a mão no rosto tentando limpar a lágrima.
- Eu te amo muito, faria mil coisas por você. - Ele me abraça novamente. - E agora você vai ser tipo minha irmãzinha, mas relaxa que eu não vou estragar tudo me apaixonando. - Rio do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Brother - Noart (Terminada)
Fanfictionau noart - host brother Após um episódio terrível em sua vida, Sina se muda para Califórnia por influência de sua melhor amiga para recomeçar, o que ela não esperava era que se apaixonaria pelo seu host brother, Noah Urrea.