Era de noite, estava um pouco frio mas isso não impediu Noah de continuar com o plano mirabolante que tinha em mente. Todos já haviam ido dormir, então o garoto andou até o quarto de Sina e bateu em sua perna com cautela para que ninguém acordasse com o barulho, em questão de segundos a garota com o rosto cansado aparece, com um sorriso no rosto ao ver o garoto. — Você me acordou.. — Ela choraminga, mas em seguida abraça o pescoço de Noah, afundando seu rosto ali.
— Tenho uma surpresa pra você, pequena. — Noah abraça sua cintura e a leva pra dentro do seu quarto.
— O que é? — Sina entra no quarto e olha em volta, procurando a tal da surpresa, mas não a encontra.
— Vamos precisar fazer um esforço, tudo bem? — Noah segura a mão da garota e a leva até a janela, onde tinha uma escada que dava pro telhado.
— Tenho medo de altura, Noah. — Sina fica receosa.
— Eu te protejo, tudo bem? — Noah sorri e a convence de subir. Ambos sobem e Sina se depara com um objeto um tanto quanto grande posicionado bem na parte plana do telhado, com um lençol por cima.
— Amor, o que é isso? — Ela aponta pro objeto e Noah anda até ele, tirando o lençol em um gesto de surpresa. Sina fica tão impressionada ao ver aquilo, que seus olhos brilham no mesmo momento. Um telescópio.
— Eu consegui pra gente, você gostou?
— Tá brincando? Eu amei! — Sina segura o rosto do mais alto e lhe deposita um selinho demorado. — Hoje o céu está lindo, vai ser perfeito.
— Vou tentar primeiro e depois você vai, tudo bem? — Noah se posiciona no telescópio e fica alguns segundos observando em volta, enquanto Sina observava o garoto com um sorriso bobo no rosto. — Amor... é lindo, vem. — Sina anda até o telescópio com cuidado e se posiciona, em seguida demonstrando uma expressão maravilhada ao ver as estrelas. Noah coloca as mãos sobre sua cintura e apoia o rosto em seu ombro, enquanto a garota observava cada detalhe do céu, assim como sempre amou.
Após alguns minutos ali, apreciando cada centímetro do imenso céu estrelado, Sina se afasta do objeto e se vira diretamente para Noah. — Assim fica difícil te esquecer..
— Eu não quero que você me esqueça. — O garoto sorri, beijando a loira em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Brother - Noart (Terminada)
Fanfictionau noart - host brother Após um episódio terrível em sua vida, Sina se muda para Califórnia por influência de sua melhor amiga para recomeçar, o que ela não esperava era que se apaixonaria pelo seu host brother, Noah Urrea.