Sina's POV on
Termino de postar meu texto e chego na escola, indo até Haley primeiramente. A cumprimento com um abraço apertado e sorrio. Eu sentia um carinho gigante pela garota. Sempre irei. - Eu posso te pedir opinião pra uma coisa? É meio importante.
- Claro, o que é? - Entramos na sala de aula e sentamos juntas, para eu poder mostrar o que eu havia feito pra ela.
- Você sabe de tudo que rolou comigo... não? - Ela assente. - Eu comecei a escrever sobre isso no meu instagram, criei textos motivacionais com palavras que eu gostaria de ouvir de alguém quando eu estava naquela situação, mas está tudo privado, eu queria saber se eu deveria deixar público.. Se eu ajudar uma pessoa, já seria o suficiente, sabe?
- Uau... isso é incrível, Sin, posso ler o texto? - Assinto e entrego o celular pra garota, e enquanto ela lia, eu ficava mais ansiosa esperando sua opinião.
"O que você está vivendo não é amor. É uma relação conturbada e agressiva. Abusiva. Isso não é um porcento do que significa o amor. Não se deixe enganar por segundos de felicidade, segundos de risadas, os momentos ruins duram mais tempo, eles demoram pra cicatrizar. Se permita viver um relacionamento saudável, se permita ser amada por quem quer te amar, se permita ser livre. O amor verdadeiro não te faz sofrer. O relacionamento abusivo não vai moldar o seu coração, tenha paciência e cuide de você enquanto as feridas não cicatrizam. Não importa quantas vezes ele diga que irá mudar, ele não vai. Dependência emocional acaba conosco, nos mata por dentro, quase que por fora, e mesmo que pareça impossível no seu ponto de vista, ele mata.
Essa é mais uma declaração de encorajamento as minhas seguidoras, meu chat estará sempre aberto para conversar, para te ajudar. Clique no link da minha bio para conferir minha história. Juntas somos mais fortes."
- S-sina? Isso é... - Ela me olha. - Uau. Sem palavras pra você, eu não estou vivendo um relacionamento abusivo e me senti acolhida, você é extremamente boa nisso, coloca privado antes que o professor chegue, vai vai vai! - Rio fraco da empolgação da garota e pego meu celular, dou uma olhada em meus textos por cima pra verificar se não tinha nada errado e deixo meu instagram público, colocando algumas hashtags sobre o assunto em meus posts para que alcançasse mais pessoas, mas em seguida o professor chega e eu sou obrigada a guardar o celular, sem poder verificar se os posts haviam tido um alcance.
Após longas horas de aula, somos liberados, saio e encontro Noah me esperando na porta, com um sorriso no rosto. - Como você tá, minha linda? - Ele abraça minha cintura com apenas uma mão, aproximando nossos corpos o máximo possivel. Eu podia sentir sua respiração.
- Eu to ótima, e você? Meu celular deu pau, eu não consigo ligar ele. - Faço um biquinho frustrada e o olho.
- Eu? Eu to orgulhoso de você. - O olho confusa, não fazia ideia sobre o que ele estava falando.
- Orgulhoso de mim por qual motivo? - Me solto de seu braço e fico dando algumas batidas na tela do meu celular que estava travado.
- Eu vi seu instagram, seus textos, e sabe por que eu vi? - O olho assustada. - Uma cantora que eu gosto muito repostou um de seus textos nos stories dela, digamos que... você esteja com 15 mil seguidores agora, e seus posts estão bombando. - Noah sorri e meu corpo parece paralisar, eu queria que chegasse longe, mas não tão longe. E se.. e se ele vê? - Sin? Fala alguma coisa amor.. você não está feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Host Brother - Noart (Terminada)
Hayran Kurguau noart - host brother Após um episódio terrível em sua vida, Sina se muda para Califórnia por influência de sua melhor amiga para recomeçar, o que ela não esperava era que se apaixonaria pelo seu host brother, Noah Urrea.