O Fogo Consome A Alma

26 3 2
                                    

Eu escolhi vir...

Escolhi trazer A-Ning, os remanescentes Wen's escolheram vir por conta própria, mas não escolhi minha morte, não pude escolher as mortes deles, não pude fazer nada mais do que observar, não, nem isso eu consegui fazer.

Gritos são ouvidos, mas eu nem sei mais se eles são meus.

Meu corpo está suspenso e tudo queima, mal consigo abrir meus olhos que pouco a pouco derretem, assim como todo meu corpo.

Esse é o fim desse corpo, ainda tenho a esperança de que possa ter uma próxima vida.

O vento sopra pela janela e a melodia dos sinos toca com o vento.

Pessoas da mesma família compartilham o mesmo sonho, mas acordam de forma diferente.

Quem está me levando ao meu caminho destinado?

Agora eu sei que os gritos não são meus, minha boca já secou a tempos, também não se sente no direito ou dever de fazer algo, mesmo que o fizesse, não gritaria palavras tão horrendas.

A gratidão e o ódio sempre foram mais distinguíveis.

Mas eu não pude ajudar, quando fui solicitada a ajudar a transferir o núcleo dourado.

Palavras que machucam mais que o fogo, de ressentimento e amargura da qual não deveriam ser direcionadas a essa mulher, que na mera existência só salvou pessoas, essas que eu guardarei até minha próxima vida.

Novos sofrimentos continuam aparecendo neste mundo.

Mesmo sem forças, minha mente não para, a todo momento ela grita nomes atrás de nomes, da qual eu não consigo acompanhar.

Uma luz fraca brilha através da porta. Não há razão por trás dessa simpatia.

A-Ning... meu irmão, ele está na mesma situação que eu? Não, os gritos continuam sendo direcionados a mim, em nenhum momento ao "general fantasma" - que não passa de uma criança.

Eu ajudei muitas pessoas, mas eu não encontrei à razão para deixar para trás o meu nome.

Por causa desse sobrenome, só me restou um nome ruim.

Podemos nos encontrar numa próxima vida, A-Ning?

É desesperador pensar numa próxima vida, da qual meu A-Ning não estará, que minha alma se transforme em cinzas, assim como meu corpo, se ele não estiver comigo... não, não seria justo para com os outros.

Sempre me disseram para não ter medo da morte, eu realmente não tinha, mas qual o sentido de viver sem você, pequeno?
Eu deveria seguir sem você?

Então o rumo dos meus pensamentos mudaram, eles me levaram a Wei Wuxian, tal garoto, de bom coração, que merecia o mundo, mas o mundo não o merecia.

Colocando a agulha de prata no seu pescoço.

Eu trago o meu irmão comigo, para retribuir a gentileza dele.

Talvez seja egoísmo de nossa parte, estar indo e deixando ele para trás, mas na verdade, estamos apenas tentando retribuí-lo por tanta gentileza.

Quando todos queriam nossa morte, ele apenas queria provar nossa inocência, da qual em nenhum momento ele dúvidas de se realmente existe.

Eu tenho palavras para dizer, mas ninguém acreditaria em mim.

Poderia alguém de coração ainda não tão corrompido, ter nascido esse mundo impiedoso?

Palavras Não DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora