2

7 2 0
                                    

- minha querida? - pai de Giovana a chama.

Ela o olha

- está na hora de ir.

- ok jaja estou la embaixo.

Giovana estava sempre indo no médico pois seu doutor dissera que ela poderia estar correndo risco.
Ate então sua familia sempre anda procupada com ela.
Hoje seria o dia que eles descobriram o que realmente havia com ela atravez dos exames.

...........

- petter ?- foi a voz de Pedro que me chamou a atenção de Petter - oque ouve?

- estava aéreo

- percebece , oque aconteceu cara?

- eu falei com ela.

- por isso que esta com essa cara?

- que cara?

- de apaixonado - Pedro o zuava.

Mas Petter não tinha como discordar daquela afirmação de Pedro , ele realmente estava apaixonado pela gatota de cabelos ruivos.

Após Petter falar para Pedro oque acontecera no dia anterior Pedro pergunta qual seria a proxima coisa que ele iria fazer ,Petter simplesmente resconde que vai conquistar o coração de sua amada .

..............
- câncer - doutor diz

Naquele momento para Giovana tudo tinha parado.
O mundo parou de funcionar.
Não havia mais ninguém naquela sala além dela.
A unica coisa que ela pensava era " oque eu vou fazer?"

Na volta para casa foi silêncio.
Ninguém sabia oque fazer ou falar
Ao chegar em casa ,sabrina, sua mae deu um abraço nela e disse que tudo ficaria bem mesmo se não fosse do jeito que quisessem, mas tudo ia se ajeitar.

Seu pai falou que faria de tudo para ajuda-com o quisesse.

Mas Giovana não conseguia prestar atenção em nada ela simplesmente subiu para seu quarto e ficou la.
Com a companhia de seus pensamentos.

....
Apos uma semana Giovana nao aparecer na escola Petter ja estava estranhando e decidiu ir visita-la.

- você simplesmente vai chegar lá? - pergunta Pedro.

- sim - disse indo em direçao a casa de Giovana.

- mas ela nem ...- Petter o corta

-Pedro eu estou preocupado com ela , agora eu vou lá e vou perguntar o motivo , ok?- diz petter estressado deixando Pedro para trás.

............

- filha?

- oi mãe

- meu amor - diz sentando na cama - voce está bem?

- estou

- ja faz uma semana que voce não vai para a escola...- diz calma

- mae eu não quero mais sair

- meu amor não temos oque fazer - da uma pausa - só oque pode fazer agora é aproveitar o tempo de sob..-sua voz morre no final.

- ok mãe , vou tentar

Depois de um tempo em silencio , seu pai aparece na porta.

- estou atrapalhando?,  tem gente querendo te ver.

Giovana sem saber quem era foi atender
Ao chegar na porta se espanta, sai e fecha a porta para seus pais não ouvir a conversa.

- oque você esta fazendo aqui?

- vim te ver

- é perceguisao so pode- diz estupefada.

- não , faz uma semana que não aparecia na escola, estava preocupado.

Giovana ja havia visto de longe Petter na escola, ela nao queria confessar mas ele realmente era bonito .

Ela pensou no que sua mae disse e ...

- quer ser meu namorado de mentira?

- oi? - disse Petter

- eu decidi que vou viver a vida como se nao ouvesse o amanhã - talvez nao ouvesse mesmo pensou consigo mesma- aceita?

××××××××××××××
Segundo capítulo oque acharam???

Sera uma historia curta, mas espero que gostem♥♥♥♥ não esqueçam de votar

APENAS UM SUSPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora