- ok ,me diz da onde veio essa ideia de namorado de mentira.-diz petter- advinha?
- é voce esta louquinha querendo viver um livro.
- algum proplema? Ate parece que voce nunca quis.-pergunta Giovana com a sombrancelha erguida.
-bom..
- sabia
- mas como voce quer que isso funcione?
-bom.. Terá regras.- Petter escutava com ateçao - ninguém pode saber que é de mentira.
-so isso?
- voce vai ter que me fazer a menina mais feliz do mundo.
- fechado -diz petter
- fechado -repete Giovana
...........
- mae ja vou para a escola ,tabom?
- ok filha se cuida - diz sua mãe vindo em sua direção e dando - lhe um abraço.
- abraço em familia- diz seu pai se juntando ao abraço.
Ao sair de casa ela avista petter parado com o carro bem em frete.
Quando ele a vê sai do carro da a volta e abre a porta do passageiro- me permite?- diz petter fazendo uma encenaçao o que faz Giovana rir .
- bobo - diz rindo e entrando no carri- não sabia que viria me buscar.
- como quer que as pessoas pensem que estamos juntos se voce não chega na escola comigo?
- tem razão
Na ida para a escola foi muitas conversas e eles foram se conheçendo ainda mais.
Ao passar dos dias foram assim até chegar as ferias de verao, onde tiveram mais tempo para sair e brincar ainda mais.
Ele a fazia bem como ela fazia para ele.
sempre quando ela saia de casa e sua mae falava " minha menina esta crescendo " e ela ria
Eles se tornaram inseparáveis ate então.
-aqui é lindo petter
Ele a havia levado para uma pequena praia onde tinha uma maravilhosa vista do por do sol que tomava toda sua tençao.
Enquanto eles estavam admirando a beleza da noite a frente deles ela tomou-se a dizer:
-petter?
- oi ruivinha
- oque faria se eu fosse embora?
-por que iria?
- responde- diz com uma voz calma
- eu te esperaria voltar
- mas é se fosse para sempre?
Ela o olha com lagrimas nos olhos
-Petter eu tenho canser
Petter sem palavras para expressar sua dor a beijou.
Beijou como se realmente fosse a despedida deles.
A beijou como sempre quis , como smepre.
E tudo parou.
Ao acabar Giovana da um sorriso e diz:- por favor..- pausa chorando- por favor , se permita se apaixonar por outra pessoa, se permita se feliz,viva, faça isso por mim.
Petter acente e a beija denovo
×××××××××××××××××××
Outro capítulo espero que gostem
ja esta acabando , se gostarem não esqueça de votar ♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM SUSPIRO
AcakGiovana Jonnes é uma menina que fisgou o coração de petter Scott sem ao menos se conheçerem. Ambos conheçidos como solitários do ensino médio.Petter, depois de bastante tempo decide criar coragem e falar com sua amada através de um bilhete , enquant...