Antes de mas nada eu preciso deixar bem claro que nunca fui de acordo com nada que está acontecendo em minha vida, eu um dia acordo formada com um sonho e tudo que se possa imaginar, e no outro eu me vejo casada com uma mulher que nem eu mesmo conheço direito da para acreditar que no século xxI eu sou praticamente obrigada a conviver com uma pessoa que eu não amo, sim eu sou àquela que sonha em viver um grande amor mais infelizmente isso não vai acontecer comigo.
Barbara Robbins.
- Filha eu quero que nos entenda não é dessa maneira que eu queria uma futuro pra você meu amor,você e seus irmão são as coisas que eu mas amo nesse mundo a única coisa que eu quero e ver vocês sofrendo. Então antes que você pense que eu e seu pai fizemos isso pra sua infelicidade quero que saiba que Callie é uma mulher muito bem sucedida e ela vai te dá a vida que você merece... ( Antes que ela pudesse completar a frase toda eu tive que contar ela não poderia dizer que o dinheiro iria me fazer feliz .- Não Mãe... Não... Venha com esse discurso que ela vai me fazer feliz que dinheiro é isso e àquilo, eu quero saber aonde entra eu nessa história aonde entra meu sonho minha vida em geral, ou a senhora se esqueceu que eu tenho um namorado que eu penso em viver minha vida ao lado dele, então não venha me dizer que a senhora e papai estou fazendo o melhor pra mim, pois na verdade ESSE ACORDO QUE EU SOU VENDIDA PRA UMA MULHER É PRA SALVAR A VIDA DE VOCÊS NÃO A MINHA.
- depois dessas falas sai da sala correndo pro meu quarto eu não poderia olhar na cara de mamãe, não naquele momento, não sabendo que ela e papai me venderão pra uma qualquer, não sabendo que meu sonho meu namoro com Andrew está no fim, como eu iria dizer a ele que não poderia mas ser sua namorada, noiva e muito menos mulher como eu poderia dizer que nosso sonho de ter uma família está sendo interrompido pois meus pais já decidiram com quem eu irei me casar.
- sou tirada desses pensamentos com batidas na porta.- Mamãe eu não quero falar não agora .. - Ei Ari sou eu April, bom mamãe me contou posso entrar ?
- Oi
- Ah minha menina não fica assim, eu não sei oque Mamãe e Papai estão na cabeça pra fazer isso com você, já liguei pro Tim ele está furioso com tudo que eles estão fazendo, falei que não estava de acordo com nada disso que é um absurdo oque eles estão fazendo... Olha Ari eu não quero e não posso te obrigar a nada eu juro que não entendi o motivo disso tudo, eu sei que estamos com muitos problemas na padaria que não estamos tendo condições Para manter ela funcionando, e com meu salário ainda como interna não está dando pra ajudar em nada, ainda tem os gêmeos que são pequenos para trabalhar e Tim está longe o dinheiro que ele manda não é o suficiente pra manter todos.
- Não April eu irei começar a trabalhar Andrey conseguiu uma vaga de meio período na escola de sua irmã, eu poderia ajudar em casa mas... ( Não consegui terminar de concluir Andrey entrou no quarto com uma cara nada boa )Andrey Deluca
- Ari me diz que tudo que eu ouvi e que estou sabendo é mentira! Me diz por favor que você não vai aceitar isso, pois é uma loucura sem cabimento algum... Olha meus Pais vão deixar você ir morar conosco eu falo com eles do abusado que seus pais querem obrigar a você fazer e tenho certeza que eles vão amar ter você Ari, já estamos praticamente noivos então me diz que você não vai aceitar isso .
- Irei deixar vocês sozinhos sei que vão precisar conversar bastante, olha Deluca eu gosto muito de você tá .
Arizona ficou sem dizer nenhuma palavra por uns 10 minutos só olhava pra sua parede decoração de todos os países que sonhava em conhecer junto com seu amado.
- Brasil ... Esse era nosso primeiro destino pois eu queria conhecer a imagem do Cristo Redentor de perto.. incrível como a vida nos prega uma pegadinha, um dia estamos imaginado como tudo vai ser daqui a 10 anos e no outro a montanha russa para de andar e fica parada em um ponto alto aonde eu quero me jogar, e sei que você estaria lá pra me pegar... Não não diga nada pois eu sei que se você falar qualquer coisa eu não terei força pra continuar... ( Lágrimas rolavam por todo rosto de Arizona e Deluca pois ela sabia oque deverias fazer. ) lembra quando você me pediu em namoro, foi o momento mas feliz da minha vida eu fiquei tão feliz que cheguei a ficar sem reação pra te dá uma resposta, olha que ironia do destino aqui está eu novamente sem uma resposta concreta pra falar pro amor da minha vida que não posso mas ser dele nessa vida .
- Ari meu amor... Podemos furgir eu tenho minhas economias em breve eu montarei meu escritório... Minha tia tem uma casa na Flórida podemos ficar lá por um tempo.
- Andrey eu te amo!
E sempre irei te amar, você vai ser sempre oque me fez viver cada momento de felicidades... Agora por favor vai embora e seja esse homem incrível que eu sei que você vai ser.- Arizona eu não vou desistir de você... Eu sei que um dia vamos viver tudo que desejamos e vamos ser felizes eu te amo e desculpa Odeio seus Pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado obscuro do amor.
FanfictionNem sempre o amor está aonde achamos, que ele possa está se é que me entende. a vida é uma eterna montanha russa aonde somos passageiros prontos para embarcar e saber que no fim disso tudo tem um ponto de parada. Eu não sou louca vocês vão conseg...