Depois da conversa nem sei posso chamar de conversa, Callie viajou, para Seattle com sua Secretaria/ Amante, Antes dessa merda de viajem as 3 semanas digamos que foi tranquila, não sei por qual milagre elas conseguiram fazer menos barulho se é que me entende, Sophia estava cada vez mas feliz com a escola e seus novos amigos. consegui uma emprego na verdade sou voluntária na biblioteca da escola passando para os alunos, um pouco da literatura isso me deixou tão feliz que nem estava ligando aonde Callie ia ou deixava de fazer algo sem me comunicar, minha relação com Karev estava bem legal ele e Izzie estão sendo ótimos amigos, minha relação com Sophia só aumenta a cada dia esses dias ela veio perguntar se um dia teria um irmãozinho/ irmãzinha claro que fiquei logo feliz pois tinha medo de como poderia ser a reação dela, quando contasse da gravidez, foi ótimo ouvir dela que estaria ansiosa para chegara esse dia, claro que minha vontade era de dizer logo a verdade, porém como Callie pediu eu faria uma revelação a todos em família.
_ Ari... Ari! corre aqui Mamma chego! venha logo . essa menina é bem ansiosa imagino a saudade que estava de sua mãe.
_ Ei Soso oque eu já falei nada de correr nas escadas você pode acabar se machucando, vamos descer com cuidado está bem ? _ Sim mãe desculpa agora podemos ir?
_ Cade minha Princesa ?
Callie falava rodando Sophia em seu colo, era tão linda essa ligação das duas, isso me deixava tão feliz eu espera que um dia eu fosse assim com meu grão, que estava a cada dia crescendo_ Filha ! ai que saudades! - Mamãe e papai dizia me abraçando eu sentia tanta falta deles. _ Mamãe que saudades de vocês! cade meus irmãos ? _ Filha eles estão pelo quintal Callie disse que era seguro e não tinha problema nenhum deles aqui fora. -_ Sim e quem ficou na Padaria ? _ Seu tio Marcos.
_ Será que eu posso abraça minha unica melhor amiga ? _ Mer não acredito você está mesmo aqui minha nossa eu to tão feliz, gente vamos entrar que flata de educação minha deixar vocês aqui fora, venha irei pedir para que arrumem o quarto de hóspede._ Meu amor será que podemos nós falar a sós? Tenho certeza que você ainda tem muito que conversar com eles, já pedi para que Lurdes arrumasse a parte de cima da casa assim eles ficaram bem mas à vontade.
Fomos até o quarto, eu não sabia oque ela queria em nenhum desses dias que ficou fora me ligou ou perguntou algo, até estranhei por sua querida secretaria não está presente.
_ Arizona serei bem direta! Vanessa não vem essa semana achei que era o certo a se fazer já que sua família está presente na casa, e não sei por quanto tempo não seria apropriado isso.
_ Eu não ligo oque você faz ou deixa de fazer, lembra seja apenas mãe estou sendo isso e você não precisa se preocupar comigo muito menos com minha família, a propósito hoje irei revelar que estou grávida.
_ Tudo bem você faz como achar melhor.
Oque tinha acabado de acontecer aqui ? Ela não me ofendeu, não gritou muito menos disse algo que poderia me ofender! Tinha algo estranho nela.
Estávamos todos em volta da mesa seria o momento certo meu irmãos, em um canto da messa conversando bem animados com Sophia provavelmente de algum desenho novo, Callie conversava com meu Pais algo que não dava para entender, Mer não saia do celular provavelmente estava convidando com deu caso que não disse por nada quem era.
_ Sophia meu amor venha aqui por favor ! _Ari precisa ser agora mesmo ? Eu estava contando como é minha escola nova.
_ Meu bem eu tenho certeza que você poderá contar depois a eles está bem agora venha aqui tenho um presente pra você.Peguei a caixa que tinha deixando encima da messa, pedi para que ela abrisse e lê em voz alta.
Oi Sophia você ainda não me conhece! Eu também não te conheço ainda, não sei se serei um bom irmãozinho ou irmãzinha mais mamãe disse que esse papel de irmão mais velho você saberá fazer então .
Parabéns você foi promovida a irmã mais velha._ MÃE isso é mesmo verdade ? Eu ... Eu tô muito feliz você realizou meu sonho te amo obrigada.
_ Fico tão feliz que tenha gostado meu amor, você não tem noção o quando estava com medo de você rejeitar. - Ei Ari não chora eu tô muito feliz, venha Mamma temos que se abraçar nós 3 para que bebê se senta feliz .
Eu não sei porque estava tão emocionante na verdade eu sabia bem, Callie como sempre nunca mega nada a Sophia veio até nos assim se envolvemos em um abraço carinhoso -. Ei irei cuidar de você maninho mais não pensa que vai restituir minhas bonecas. _ Filha ainda não sabemos se é menino -. Mais eu sei Mamma vai ser um menino meu irmãozinho obrigada Mamma eu Tô muito feliz.
Depois de todos nós parabenizar pela gravidez, e tudo mais peguntas aqui ali brincadeiras da parte de Papai dizendo como Callie foi rápida, nessa lua de mel mamãe ficou muito animada em saber que seria vó e já pensava como iria viajar tanto para conviver com seu netinho ou netinha, Mer e eu trocamos algumas palavras queria conversar com ela a sós, precisava da minha amiga nesse momento, mais agora estava disposta desfrutar dessa alegria em volta da messa meus irmãos não parava de dizer que seria Tio e que o bebê seria muito amado isso eu não tinha dúvidas alguma, Callie e eu trocamos algumas palavras na verdade nem poucos, depois de muita conversa eles bebendo eu estava no suco como a médica receitou decidi subir ultimamente estava sentindo muitas dores nas costas, sabia que era normal essa dor porém cada dia aumentava mas ainda, sem contar minha cabeça que sempre parece que tinha uma motor ligado nela.
Depois de todos estarem em seus aposentos fui colocar Sophia em seu quarto e segui pro meu, não sabia que Callie estaria lá oi não até entendo não tínhamos combinado nada ainda._ Se você não se incomodar irei dormir em nossa cama hoje .
_ A casa é sua, então essa cama também é, eu não me incomodo em nada mas.
_ Olha Ari eu estou tentando fazer as coisas certas para que possamos ter uma relação não enquanto seus pais estão aqui será que você pode ser um pouco mais agradável?
_ Eu sempre tenho que ser isso ou aquilo pra você né ? Mais na Hora de fuder com sua Secretária você não me pediu para ser um POUCO MAIS AGRADÁVEL VAI SE FUDER CALLIE .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado obscuro do amor.
FanfictionNem sempre o amor está aonde achamos, que ele possa está se é que me entende. a vida é uma eterna montanha russa aonde somos passageiros prontos para embarcar e saber que no fim disso tudo tem um ponto de parada. Eu não sou louca vocês vão conseg...