Capítulo 5 (Jessica)

8 1 0
                                    


25, Abril, 2014

Newton, Iowa – EUA

Fazia quase um ano do lançamento do meu CD e o que eu consegui com isso tudo, foram coisas maravilhosas que jamais pensei que um dia teria. Fãs, shows mega lotados, amigos famosos e tudo isso porque cantei uma música no karaokê na minha casa. Eu estava bastante feliz. Em agosto passado fui incumbida de escrever uma música para um filme chamado SIMPLESMENTE LISA, que narra a história de Lisa Smith uma garota que vê sua vida mudar quando o diário dela é divulgado na internet. Com isso, tinha apenas dois dias para compor e um dia para gravar. Dito e feito. Foi assim que nasceu GUTY, que estreou nos cinemas em outubro de 2013 e se tornou o hit americano.

O vídeo clipe de Guty chegou à marca de 500.000.000 milhões de views no Youtube com apenas um mês desde o lançamento. Em janeiro de 2014 ganhei o Grammy com melhor álbum de lançamento e pela música Guty. Foi em janeiro que vi meu nome na lista de indicados ao OSCAR por melhor canção original, e em fevereiro, em meio a grandes celebridades do mundo inteiro, levei a estatueta para casa. Esse era o marco na minha breve carreira, tinha ganhado dois GRAMMYS e tinha faturado um OSCAR.

— Ai Meu Deus! Eu sou sua fã. — Disse uma garota que veio aproximando da minha mesa na festa pós-Oscar e continuou. — Minha mãe é Maya Johnson, eu mostrei seu CD para ela, e foi através disso, que ela procurou seu empresário e pediu para escrever a música para o filme.

Maya Johnson era uma escritora inglesa e famosa no mundo inteiro. Além de escritora era roteirista e tinha uma extensa lista de livros e roteiros premiados. E foi graças a ela, que eu estava aqui hoje ganhando esse OSCAR por melhor canção original.

— Meu nome é Dove Johnson.

— Prazer, Jessica Cameron.

Dove era simpática. Ela começou a falar e falar. Ela me lembrava um pouco Cassie, só que ao invés de ser morena como a original, era loira. Ficamos a noite inteira conversando, trocamos contatos como telefones e e-mails. Viramos grandes amigas e Dove prometeu ir ao meu show em Londres.

Na manhã seguinte da cerimônia do OSCAR fui dar uma entrevista exclusiva para o GOOD MORNING NEWTON, o principal programa regional de Newton a cidade de onde saí. Uma equipe veio de Newton até Hollywood, para fazer a entrevista comigo. Em cinco minutos entramos no ar.

GOOD MORNING NEWTON (GMN): Bom dia Jessica, primeiramente meus parabéns pelos Grammys, e agora pelo OSCAR de melhor canção original por Guty, do filme Simplesmente Lisa. Já caiu a sua ficha que há um ano, era somente uma garota normal e agora está aí no topo dos tops?

JESSICA CAMERON (JC): Bom dia, Good Morning Newton. Bom dia pai e vó, eu sei que vocês acompanham esse programa. Amo vocês. /RISOS/ Bom, ainda eu me pego pensando sobre a minha vida há um ano. Era muito corrido, hoje estou atribulada, tenho minha agenda de compromissos e sempre que posso dou uma corrida para Newton para ficar com meu pai e minha avó. Minha mãe mora no Brasil, então eu só a vejo geralmente em datas festivas ou no mês de outubro que é o mês que costumo ir ao Brasil visitá-la. Agora sobre o topo dos tops eu não me vejo assim, estou aqui lutando diariamente para ser quem eu sou e poder levar aos meus fãs e amigos um pouco de música de qualidade.

GMN: Você formou ano passado e está hoje com uma carreira digna. Você compôs todas as músicas do seu primeiro CD Backstage em Newton, alguma música dela é sobre Newton ou pessoas que habita a cidade?

JC: Bom, tenho grandes amigos em Newton como Cassie McHale que me acompanhou por toda a escola. É a minha melhor amiga do mundo, me apoiou em vários momentos da vida. Tem também o Ryan Brody, que foi simplesmente o garoto que eu tive que ter uma confiança enorme nele, e ele se mostrou ser um dos melhores amigos da minha vida, e eu pude ser a madrinha de casamento da Cassie e do Ryan. Eles foram para a mesma universidade, que é a de Columbia. Casaram-se e eu pude ser a felizarda em presenciar o amor dos dois. Claro que tiveram outras pessoas que marcaram minha vida, mas foi só.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se Te Vejo Uma Vez Mais (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora