Me desculpem os erros
Aproveitem a história!!!
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖S/n💕
S/n- Err jiminie acho melhor não....
Jm- Por que mommy?
S/n- Isso não vai acabar bem baby
Jm- Por favorzinho mommy, Jiminie promete de dedinho se comportar
S/n- eu não sei...- Olhei pro jiminie e vi os olhinhos dele brilhando e aquele sorrisinho fofo....Qual é s/n oque essa coisinha pode fazer...- Tá bom vai!
Jm- Ebaa!!!
S/n- Vem, vai ter que ser no chuveiro mesmo.
Jm- Okay mommy!!
Fui em direção ao banheiro e o jimin estava atrás de mim todo animadinho humm.
S/n- Bem...agora vc tem q-que ti-tirar a..
Jm- A roupinha mommy?
S/n- Err isso!!
Ele começou a tirar a roupa e , eu estava morrendo de vergonha!!!!
Jm- Eii mommy, Jiminie já tirou a roupinha
Tirei a mão dos meus olhos e vi jimin...NU!! na minha frente....senti minhas bochechas queimarem!!!
Jm- Pq a mommy tá vermelha?
S/n- N-nada!!- Liguei o choveiro e comecei a dar bainho nele....
Derrepente aquele garotinho me puxou pro chuveiro também - Eiii aaaah vc me molhou toda!!!Jm- Mommy...Toma bainho com o jimin
S/n- Não baby...não posso!!!
Jm-Mas mommy- jimin pegou a minha blusa e tirou ela em um movimento rápido
S/n- JIMIN !!!
Jm- Mommy não pode tomar bainho de roupa!!!
S/n- Mas...mas - Em outro movimento rápido jiminie tirou meu short.
Eu estava quase nua na frente dele....OQUE EU TÔ FAZENDO!!!???Jm- seu corpo e lindo mommy...
S/n- Err acho que já tá bom por aqui. Se enxágue e e veste uma roupa!!
Jm- Okay....
Sai do banheiro e fui colocar um pijama confortável.
Jm💚
Pq a mommy ficou tão nervosa?...Ele só queria tomar bainho com ela.
Quando jiminie tirou a roupinha quase toda da mommy ele sentiu alguma coisa estranha.Jm- Pq o piu piu do jiminie tá duro? Ue- Jiminie não ligou mas depois começou uma dorzinha. - Aaah MOMMY!!!
S/n- Oq foi baby?
Jm- ENTRA AQUI POR FAVOR!!!
A mommy entrou no banheiro e ficou com uma carinha de assustada!
Jm- Mommy tá doendo....
S/n- Aonde tá doendo baby?
Jm- O piu piu do jiminie!!!- A mommy ficou mais vermelha ainda e abriu a porta
S/n- Vc pode resolver isso sozinho
Jm- Jiminie não sabe, por favor mommy, tá doendo, jimin não quer sentir dorzinha- Jiminie começou a chorar, mas não por causa da dor exatamente e sim pra mommy tomar banho com ele.
S/n- Olha...Eu....Vou fazer isso mas só essa vez
Jm- Tá bom mommy....Só tira a dorzinha do jiminie. - A mommy se abaixou e pegou o piupiu do jiminie na mão - Mommy oque vc vai faz-... - A mommy colocou na boquinha e começou a chupar igual um pirulito....Era uma sensação estranha mas boa- Mom-mommy....O-que e is-isso?...- Ela não respondeu o jiminie e apenas continuou- MOMMY!! Jimin vai fazer xixi!!....aah mo-mommy...hummmm!- Jiminie não aguentou e soltou um líquido estranho na boca da mommy- Mo-Mommy oque e isso?
S/n- Leitinho baby
Jm- O jimin tem leitinho?
S/n- Uhum....
Jm- E bom mommy?
S/n- Eer sim jiminie mas agora e melhor a gente ir dormir okay?
Jm- Okay mommy...- Jiminie vestiu a roupinha e foi pro quarto da mommy
Ele viu ela deitada encolhida por causa do frio- Mommy? Já dormiu?- ela não respondeu então já deve ter dormidoJimin deitou atrás da mommy e dormiu agarradinho com ela....
Jm- Te amo mommy...Eu vou te pedir em namoro mas vc não pode saber
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Desculpa se ter ficado ruim, e a primeira vez que escrevo algo mais....pervertido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby ~ Infantilismo ~ Imagine jimin CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarS/n e uma garota de Brasileira de 23 aninhos q viaja pra Coreia em busca de uma vida melhor. jimin e um garotinho de 25 anos e sofre de infantilismo 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Espero que gostem da história ^^ Aproveite