Three: The End

168 32 3
                                    

Demorei, eu sei! Perdão!

Eu tinha metade do capítulo pronto, mas não importava o quanto eu tentasse, o final não saía!

Bom, espero que gostem ❤️ Boa leitura ❤️

-----------

O sol nascia, sendo a única testemunha do esforço físico do homem de cabelos verdes, era irônico, pois já foi confundido com um personal trainer inúmeras vezes, mas desde pequeno gostava de treinar.

Sempre sonhava com uma voz forte, mas gentil lhe dizendo:

"Treine seu corpo, até que não suporte levantar os braços. Mas nunca se esqueça de treinar sua mente e coração. Essas são suas maiores armas"

E desde então, decidiu seguir o conselho que vibrava dentro de si. E como dizem, velhos hábitos nunca morrem. Como a mania de tratar Shinsou como um príncipe, sua preocupação ao extremo em relação ao namorado. Sim, namorado. Já fazia cinco meses que decidiu dar voz aos seus sentimentos e, ainda não conseguia conter a alegria toda vez que lembrava do sorriso de Hitoshi e o tão sonhado "sim".

Acabou lembrando de todas as noites que andava por sua casa e via os quadros antigos, com gravuras de guerras, reis, rainhas e seus herdeiros. Mas sempre sentava em frente a uma pintura em específico e chorava, era natural, como se sua alma e coração gritassem por aquele rapaz magro, de cabelos arroxeado e um sorriso contido.

Já não conseguia mais contar quantas vezes sentou ali e aliviou o peso em sua alma, ao menos um pouco. Sonhava com aquele rapaz, o seguindo numa guerra sem sentido e sendo ferido, abandonando o homem que tanto amou, que ansiava em ver bem.

Pesadelos horríveis o dominava conforme crescia, pois acabou se afundando em história e, via as atrocidades que faziam com prisioneiros de guerra. Sendo filhos de nobres ou não. E sua mente, essa lhe traia, criando inúmeras situações que podia ter acontecido com o príncipe. 

Acabou se perdendo em pensamentos, mais uma vez, não notando uma pessoa se aproximando. Quando sentiu o toque em seu ombro, foi impossível conter o reflexo em agarrar a mão da pessoa e o prender contra a parede.

-Sempre trata as visitas assim? - Hitoshi brincou, tentando esconder a careta de dor por conta da força de Izuku

-Depende da visita - Midoriya respondeu, mas mesmo Shinsou tentando, foi impossível aos seus olhos analíticos não perceber o pequeno momento em que sua boca apertou, tentando conter o gemido de dor - Desculpa

Soltou seu braço, apoiando sua cabeça no ombro de Shinsou. Pensava demais, lembrava demais. Precisava parar. Sentiu seu coração acelerar no momento que Hitoshi o abraçou.

"O vento bagunçava mais ainda seus cabelos, deixando o príncipe mais bonito aos olhos do cavaleiro. Ambos ergueram suas espadas, partindo para mais um ataque. 

Era um treino simples de defesa, afinal não sabiam quando uma guerra podia iniciar, então todo cuidado era pouco. O som das espadas se chocando doíam no ouvido do príncipe, já que não era tão acostumado com isso. O soldado riu, pois contou naquele pequeno tempo, várias brechas em sua defesa, atacando na primeira que viu e por consequência, derrubando o príncipe. 

Só não contava em ser puxado junto, ambos caindo na grama. Os rostos próximos demais, mas ninguém se mexia, hipnotizados pelo olhar. Só percebeu o que fazia, quando seus lábios se tocaram, foi leve e rápido, mas Izuku sentiu que todos os músculos de seu corpo travar em nervosismo. Era irônico que logo ele, tendo lutado inúmeras vezes, sendo as vezes chamado de assassino, ficar tão eufórico assim por conta de um simples selar de lábios"

ImutávelOnde histórias criam vida. Descubra agora