Capítulo 05

1.1K 111 8
                                    

Luan

Tenho que admitir que adorei essa balada.

O lugar é bem legal e tinha muita gente bonita, o que mais me agradava.
Deixei os rapazes lá na área vip e resolvi buscar uma bebida para mim. Como sou o mais novo do nosso grupo, costumo fazer mais loucuras. Os rapazes já são mais recatados.

Não vou mentir, adoro ser o centro das atenções, adoro saber que sou desejado e não tenho vergonha de ir atrás do que quero.

Quando vi aquele cara gostoso, já sabia que tinha que ficar com ele. Depois de dançar algumas músicas na pista, volto para pegar outra bebida pois meu copo estava vazio. Para minha alegria vejo que aquele gostoso estava no bar novamente, tomando uma bebida e parecia distraído.

Sei que o barman havia dito que ele era hétero, mas ele não me conheceu ainda.

Chegando perto do bar, fico de pé perto da onde ele estava sentado, passei a mão pelos meus cabelos e na voz mais sensual que eu poderia usar, disse ao barman:

— Com licença, pode me ver outra bebida por favor? — Quando termino meu pedido, me viro de lado para ficar de frente com ele. Ele me olha de cima a baixo, mordendo o lábio.

Certeza que esse cara não é hétero.

— Oi, meu nome é Luan. — Digo sorrindo para ele. O jeito que ele me olhava era como se estivesse tirando minha roupa com os olhos. Eu, claro, estava adorando.

— Oi, eu sou o Gustavo. — Ele diz engolindo seco.

— Prazer em conhecê-lo, Gustavo.

O barman volta trazendo minha bebida, e logo se retira olhando entre nós dois

— Você está sozinho aqui? Isso seria uma pena. — Pergunto ao Gustavo que estava tomando longos goles da sua bebida. Eu adoro o efeito que tenho sobre os homens, eles ficam bobos, sem saber como agir.

— Estou com alguns amigos, se você quiser, podemos ir até eles... — Ele começa a dizer, mas eu interrompi, colocando meu dedo nos seus lábios e ficando entre suas pernas.

— Sabe o que eu realmente quero? — Pergunto e ele parece surpreso com a minha ousadia. Acho que ele nunca conheceu alguém como eu.

— O... o que?— Ele pergunta gaguejando.

Chego mais perto e passo meu braço pelo seu pescoço para sussurrar no seu ouvido. Minha coxa estava pressionada no seu membro e dava para sentir que ele já estava duro. — Nós dois em uma cama, você me comendo em todas as posições possíveis. — Deixo um beijo em sua bochecha, bem sedutor.

Ele olha para mim respirando fundo, parecendo não acreditar no que acabei de dizer.

— E então? — Pergunto.

— Deixa eu... Avisar meu primo que estou indo embora... — Ele levanta e agora claramente posso ver sua ereção. — Daí vamos para minha casa.

— Ok, te espero aqui. — Digo e vejo ele passando rapidamente e sumindo no meio da multidão. Decido deixar uma mensagem para os rapazes avisando que não voltaria para casa hoje à noite.

Confesso que foi até fácil. Pensei que ele resistiria um pouco mais, mas fico feliz que não.

--

Grupo: Gatinhos

Luan: Gatinhos, não vou voltar para casa hoje, acabei de encontrar um gostoso e vou pra casa dele

Luan: Não me esperem acordados

A Vida em Um Piscar de Olhos (Romance gay / mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora