❛ ♡❘𝘥𝘪𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦.

307 21 19
                                    

❝ 𝘵𝘰 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙢𝙚 𝘣𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘢𝘯 𝘢𝘭𝘭 𝘵𝘩𝘦 𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳𝘴 𝘥𝘰
𝘵𝘰 𝘢𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘨𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦 𝘳𝘪𝘥𝘦 𝘰𝘳 𝙙𝙞𝙚 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚
𝘵𝘩𝘢𝘵'𝘴 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘴𝘵𝘦𝘳𝘴 𝘥𝘰 . . . ❞
❝ 𝘪'𝘮 𝘧𝘶𝘤𝘬𝘦𝘥 𝘶𝘱, 𝘪'𝘮 𝘣𝘭𝘢𝘤𝘬 𝘢𝘯𝘥 𝘣𝘭𝘶𝘦 𝘪'𝘮 𝘣𝘶𝘪𝘭𝘵
𝘧𝘰𝘳 𝘪𝘵, 𝘢𝘭𝘭 𝘵𝘩𝘦 𝙖𝙗𝙪𝙨𝙚 𝘪 𝘨𝘰𝘵 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙨, 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝙣𝙤𝙗𝙤𝙙𝙮
𝘬𝘯𝘰𝘸𝘴 . . . ❞

henry acordou com a luz do sol em seu rosto, o mesmo tinha esquecido a cortina da janela do seu quarto aberta na noite passada. Ao se levantar da cama, o garoto caminha em direção ao banheiro para fazer todas as suas necessidades, aproveitando e tomando um banho gelado para ver se conseguia esquecer a situação que havia passado com patrick mas infelizmente não tirou isso da cabeça e já sabia que ia demorar pra esquecer novamente tudo isso.

o moreno fechou os olhos e abraçou-se ainda debaixo do chuveiro até que um pensamento começa a vagar em sua cabeça, o jovem se perguntava onde patrick estava agora, onde morava ou se foi preso por alguma coisa depois daquele dia, afinal, henry não tinha nem ligado pra a polícia e sim inventado uma mentira pra seus vizinhos e até mesmo para o hospital onde havia ido naquela noite.

ao sair debaixo do chuveiro, o menor pegou a toalha de cima da pia e enrolou-se na mesma antes de sair do banheiro e ir para seu quarto se trocar, vestindo uma camisa amarela da cor pastel com um desenho de um lobo na frente e uma calça rasgada, por final, calçando um par de all stars. henry ia procurar por patrick, ele ainda sentia algo pelo mais velho mas sempre disse para seus amigos que o odiava por "ter terminado" com ele quando na verdade tentou matá-lo na noite de seu aniversário de namoro. ironia, não?

depois de se organizar, o garoto saio do seu quarto e não se importou muito com o café da manhã, apenas pegou as chaves da sua casa e desligou tudo antes de sair da mesma, assim, começando a andar pelas ruas de derry com passos acelerados mas parando algumas pessoas e mostrando a foto de patrick, não adiantou muita coisa já que maioria dos desconhecidos era novos na cidade, mas henry não desistiu e partiu para o plano B : ir até às delegacias que tinha ali na sua cidade.

passou-se algumas horas e o garoto já estava na segunda delegacia da mesma cidade, perguntando a alguns policiais se os mesmos tinham notícias do patrick mas a única notícia que recebeu dos homens foi que para eles, patrick hockstetter apenas tinha desaparecido igual as outras crianças. Claro que o moreno saiu dali com uma certa raiva já que era sempre a mesma resposta que recebia, andou, andou e andou por horas até perceber que tinha saído da sua cidade natal, parando em outra que não conhecia e na verdade, não sabia nem da sua existência ali. tudo parecia deserto, não tinha muita gente ou carros nas estradas, o que deixou henry com um certo medo mas continuou a andar até parar em uma única casa com as luzes acesas.

o garoto se aproximou da residência e abriu a pequena grade da mesma, indo lentamente por estar com um certo medo até a porta. Ao se aproximar, olhou tudo até mesmo os correios pra ver se era de alguém que pudesse ajudá-lo a encontrar o seu antigo companheiro, até pegar uma correspondência e paralisar-se ao lê-la inteira. ele viu com seus próprios olhos, não estava em um sonho, aquilo era real. ele sabia que sim.

— patrick...hockstetter? —

o mesmo reler a parte das assinaturas da carta com uma expressão totalmente surpresa, sentindo suas pernas ficarem trêmulas em poucos segundos antes de olhar para a porta da casa e se aproximar mais, levando uma das suas mãos até a maçaneta da porta e a abrindo, ela estava aberta mesmo para a sua pequena alegria mas; ele ficou parado ali por segundos pensativo mais uma vez e se perguntando se devia ou não entrar. e se ele estivesse pior do que antes? derry era longe demais da cidade onde o moreno estava, ele iria morrer nas mãos de patrick no meio da corrida...

 ⡿⌦ ❛ 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒚 𝒕𝒆𝒅𝒅𝒚 𝒃𝒆𝒂𝒓. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora