[fica mais legal quando você lê
escutando essa música, juro.]
❝ now and then i think of all the times you screwed me over, but had me believing it was always something that i'd done but i don't wanna live that way, reading into every word you say. ❞henry estava em sua casa assistindo um filme qualquer que passava na televisão, segurando um pote pequeno com pipoca. o mesmo comia uma por uma enquanto encarava o filme sem muita importância, logo pegando o controle ao seu lado e desligando a televisão, assim, se levantando e caminhando até a cozinha tranquilamente deixando o pote de pipoca em cima da pia e subindo as escadas em direção ao seu quarto, abrindo a porta do mesmo mas logo a fechando ao entrar no cômodo, caminhando até sua cama e se jogando na mesma. o menor estica um de seus abraços em direção a um dos seus travesseiros, o pegando e o abraçando com força. — eu o queria aqui agora... — o menor fala com uma voz de choro um pouco manhosa enquanto cerrava os punhos, fechando seus olhos e lembrando da última noite com patrick hockstetter.
flashback on -
- por que os personagens de terror são sempre tão...burros?! — henry exclama com um pouco de raiva no sofá ao lado de patrick, o abraçando em seguida e encostando sua cabeça no peitoral do mesmo. — eles atropeçam em tudo, por isso que morre... – o garoto continua a reclamar do filme, tirando uma risada baixa de patrick que assistia atentamente.
- e o que você iria fazer no lugar deles? — pergunta hockstetter erguendo uma das suas sobrancelhas, deslizando seus longos dedos pela cintura do menor ao seu lado à espera de uma boa resposta. - acho que correr o mais rápido possível, não? — ao obter a resposta do garoto mais novo, patrick balança a cabeça para os lados lentamente em negação sem deixar com que henry veja, soltando uma risada em seguida. os dois passaram o dia todo juntos, era o que sempre faziam quando chegava o aniversário de namoro dos dois, andavam pelo parque ou assistiam vários filmes um grudado no outro, podia ser algo simples mas henry sempre amou fazer isso com patrick e vice-versa.
– sinto que você está cansado, hm? acho melhor ir se deitar, deixe que eu arrumo as coisas por aqui. — disse patrick levando uma de suas mãos até o mullet do menor, alisando o mesmo carinhosamente enquanto aproximava seu rosto, depositando um beijo rápido na sua bochecha. ao olhar henry se levantando e indo até seu quarto, o maior sorri de lado e espera o garoto entrar no cômodo e fechar a porta; assim como havia pensado, henry entrou e fechou a mesma lentamente.
patrick se levanta do sofá e desliga a televisão, botando o pote de pipoca em cima da mesa e caminhando em direção a cozinha, olhando os fios de energia da própria casa que ficava atrás de uma pequena porta na parede ao lado da geladeira. o mesmo se aproxima e pega uma faca qualquer que havia ali, levando a mesma até os fios e começando a corta-lós um por um, fazendo com que faltasse luz na cozinha e claro, nos outros cômodos que havia na residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⡿⌦ ❛ 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒚 𝒕𝒆𝒅𝒅𝒚 𝒃𝒆𝒂𝒓. ♡
Terror⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ 𓏲 ،˓𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 𝘮𝘺 𝒕𝒆𝒅𝒅𝒚 𝒃𝒆𝒂𝒓; ⠀ ⠀⠀ 𝘦𝘷𝘦𝘳𝘺𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘸𝘢𝘴 𝘴𝘰 𝘴𝘸𝘦𝘦𝘵, 𝘶𝘯𝘵𝘪𝘭 ⠀ ⠀⠀ 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘰 𝘵𝘳𝘪𝘦𝘥 𝘵𝘰 𝒌𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒆 . . . 🧸 𓄹 ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀...