Cap 6

273 23 0
                                    

💜Antony💜

Minha vida ta feito um inferno, primeiro minha mãe me deixa para cuidar do meu filho como se eu soubesse cuidar de uma criança sozinho, segundo tento dar em cima de uma funcionária que trabalha no hospital e ainda por cima levo um fora (bem que mercido) e terceiro bom em terceiro minha vida nunca vai melhorar e nunca vou aprender a cuidar do meu proprio filho.

Ja estou aqui a mais de uma hora tentando colocar uma única fralda e ainda não consegui, isso é o resultado de nunca tentar aprender algo novo. Segunda feira a "Melinda" irá vir aqui para casa na verdade ira ficar uns dias aqui para me ajudar com o Chris e me ensinar a cuidar dele tudo isso em troca de um jantar onde eu fui me meter?

Chamei uma babá para ficar com o Chris enquanto eu vou ao encontro com aquela garota, já estou quase pronto e irei me encontrar com ela no cinema.


Sam: eu juro que não escutei você dizendo cinema

Eu: o que tem demais?

Sam: só queria que você aprendesse com o mestre

Eu: você leva todas as garotas para uma lanchonete depois a uma balada embebeda elas e as levam pra cama

Sam: você deveria fazer isso

Eu: nunca, vamos ao cinema depois ao restaurante que abriu e se tudo der certo...

Sam: vai pra cama com ela?

Eu: claro que não, eu não estou a fim dela só irei levar ela a um lugar especial

Sam: uma tremenda baboseira

Eu: tenho que ir, você fica aqui com o Chris até a babá chegar e por favor não leva ela pra cama

Sam: vou tentar


Sigo para o cinema, assim que chego fico olhando para ver se a vejo, tempo depois a vejo chegando em um uber. Ela estava realmente magnífica com um conjunto que caia perfeitamente bem no seu corpo.

 Ela estava realmente magnífica com um conjunto que caia perfeitamente bem no seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero um pouco e saio do carro indo a sua direção.

Eu: oi

Mel: ainda bem, você já estava aqui?

Eu: cheguei faz uns minutos

Mel: achei que tinha sido a primeira a chegar, o que vamos assistir?

Eu: não sei, você escolhe

Mel: vai por mim não sei escolher filme, pra mim tudo é a mesma coisa

Eu: e que tal assistirmos cisne negro?

Mel: pode ser

Vou na bilheteria, compro os ingressos e em seguida o refrigerante e as pipocas. Depois de quase 2 horas dentro daquela sala de cinema fomos para o restaurante de comida francesa que abriu recentemente.

Mel: o que você vai pedir?

Eu: honestamente ainda não sei e você?

Mel: só um tarte tatin

Eu: você vai comer logo a sobremesa?

Mel: enchi minha barriga com a pipoca

Eu: então vou querer também, vinho tinto ou branco?

Mel: tanto faz

Eu: tinto então

Chamo o garçom e faço os pedidos, conversamos bastante sobre nossas vidas até me abri um pouco com ela sobre minha falecida esposa, mais quando era a vez dela de se abrir ela sempre arrumava uma desculpa e mudava de assunto. Um tempo depois a levei para um hotel no centro da cidade, subimos até a terraço do hotel e ficamos horas vendo as estrelas.

Eu: acho melhor te levar pra casa está ficando tarde

Mel: tem razão, mais não precisa eu chamo um uber

Eu: eu faço questão, te levo

Mel: se você insiste

Acabo a deixando em seu apartamento e antes que ela saisse tentei a beijá-la mais ela recuou. Me deu um tchau e saiu do carro.
Chego em casa com um recentimento por quase ter beijado ela, no momento a Sheila tinha saído da minha cabeça e naquele momento dentro daquele carro só imaginei o gosto da boca dela.



✏ capítulo entregue

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora