Cap 29

157 16 0
                                    

De todas as surpresas do mundo a que eu menos esperava era um pedido de casamento. Eu o amo mas não sei se estou pronta para me ver em um altar depois de tudo que passei no passado.

Eu: eu.... Eu.....

Fico sem palavras, minha resposta ainda não é certa. Eu quero me casar com ele mas ao mesmo tempo tenho medo de acontecer mais uma tragédia.

Eu: eu.....

Abro a boca e fecho repetidamente.

Tony: você não quer?

Ele se levanta e vem até mim,

Tony: você está com medo? É isso?

Minha reação ainda é ficar imóvel, não consigo dizer um simples sim ou não. Da minha boca não sai nenhum som, estou paralisada, não acredito que isto aconteceu. Eu não estou pronta.

Tony: olha pra mim

Levanto minha cabeça encarando o seus olhos azuis que me traziam paz.

Tom: eu sei como acabou seu último casamento e eu irei entender se dizer que não quer se casar. Se você me permitir quero ficar ao seu lado pelo resto da minha vida, criar nossos filhos o Chris e a Paloma juntos, ver nossos netos crescerem e ir ao casamento de cada filho que teremos. Eu irei te apoiar sempre mesmo você dizendo não. Eu te amo e sei que você também me ama, por isso eu não quero ficar mais nenhum minuto longe de você.

Respiro pesadamente.

Tony: desculpa se te apressei com o pedido sei que só fazem 1 mês e meio que estamos juntos, mais é que pra mim parecem anos.

Eu sabia que dependendo de minha resposta a minha vida iria mudar completamente e com isso eu teria uma nova chance de ser feliz.

Tony: você quer se casar comigo?

Olho em seus olhos azuis e vejo uma tranquilidade imensa em seu olhar, vejo paz e tranquilidade e acima de tudo vejo o homem que eu quero passar o resto de minha vida ao seu lado.

Eu: eu aceito com uma condição

Tony: ....

Eu: quero me casar na igreja cercada de seguranças por todas as entradas e se aparecer alguém sem convite quero que leve pra bem longe

Tony: seu pedido é uma ordem (diz com um sorriso nos lábios)

Eu: e mais uma coisa

Tony: qual?

Eu: se você pensar em me trair eu corto o que você tem no meio das pernas

Tony: eu te amo

Eu: eu te amo

Ele me beija, mas não é um beijo qualquer é um beijo que transmite amor, em todo o seu toque assim que nos separamos me viro de costas para ele encarando a vista a minha frente.
Sinto suas mãos percorrerem a alça do meu baby doo, fecho meus olhos sentindo seu toque. Em um movimento ágil me vi deitada na cama e ele já estava de pé arrancando sua roupa com certa presa, ele era sem dúvida uma obra de arte que dava prazer de se admirar.
Ele volta para a cama e ao invés de voltar a me beijar, seus lábios encontram meus seios e enquanto sua língua, dentes e lábios brincavam com eles, ele tirava minha calcinha lá em baixo, o modo que ele me tocou depois que me vi livre da última peça de roupa me levo ao delírio.
Suas mãos brincavam com meu clitóris me fazendo soltar vários gemidos e logo em seguida sua língua marca território antes que eu chegue no clímax ele se separa de mim.
Subo em cima dele e abocanho seu pênis fazendo o levar ao delírio a excitação foi tão grande que ele gozou em minha boca e pelo susto que tive acabei engolindo seu gozo todo, limpo minha boca e subo em cima dele sentando e rebolando em seu membro, quando minhas pernas começam a doer fico de quatro esperando ele me penetrar.

Puxões de cabelos, tapas na bunda e chupões em meus peitos e por todo meu corpo sem falar que estava toda dolorida. Não sabia como era me sentir desse jeito fazia tempo, dormi em cima de seu peito e pela primeira vez desde que minha amiga morreu eu dormi sem ter nenhum pesadelo.
Sou acordada por batidas na porta, olho ao lado e vejo o Antony ainda dormindo, pego meu roupão e vou ver quem é.

Loma: mama a tia disse que não era pra acordar você, só que tem um moço la na porta

Eu: sem problemas meu amor, você já está pronta pra escola?

Loma: sim

Eu: ótimo, vá escovar seus dentes e pegar sua mochila

Tomo um banho rápido me arrumo e olho mais uma vez na cama e ele ainda continuava dormindo, fecho a porta com cuidado e desço para ver quem estava a minha procura.

Tomo um banho rápido me arrumo e olho mais uma vez na cama e ele ainda continuava dormindo, fecho a porta com cuidado e desço para ver quem estava a minha procura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: quem é você?

Xxx: precisamos conversar filha

Eu: filha? Quem você pensa que é pra me chamar de filha? (digo interrogativa)

Xxx: eu sou seu pai

Eu: meu pai? O meu pai morreu quando eu tinha três anos

Xxx: por favor

Eu: não, você é apenas o Fernando que teve a cara de pau de ejacular na minha mãe e abandonar ela com uma filha ainda pequena

Fernando: eu sei que errei

Eu: não, você não errou apenas fez um favor a minha mãe e a única coisa que tenho a te dizer é um obrigada por não fazer parte da minha vida pois hoje sou uma pessoa muito mais forte sem você nela (digo rude)

Fernando: eu sou seu pai

Eu: não, você não é meu pai.... O meu pai é o Morgan e sempre será

Loma: mama estou pronta

Fernando: sua filha?

Eu: não te devo nenhuma resposta

No momento em que ia fechando a porta a Lívia aparece com o Chris.

Chris: mamãe

Eu: oi meu amor, como você tá?

Chris: cadê o papai?

Eu: ele ainda está dormindo meu anjo. Pode levar ele la pra cima? Vou levar a Paloma na escola e de lá irei pra clínica, você podia avisar ao Tony quando ele acordar?

Liv: claro que posso, como foi ontem a noite?

Eu: depois a gente conversa

Liv: então você aceitou?

Eu: não vou falar mais nada, tchau (digo rindo)

Fernando: eu tenho dois netos?

Eu: eu não sei o que você quer mas eu não quero falar com você... Vamos Loma se não iremos nos atrasar, tenha um ótimo dia Fernando

Sigo pro carro e em menos de dez minutos estou em frente a escola da Paloma. O Halloween já estava se aproximando e com ele o fim do ano também.














✏ Capítulo entregue

Uma Nova Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora