002

18 5 0
                                    

Ieda Arakune, filha de Jorogumo, a youkai aranha. Ela não só era uma híbrida de humano e youkai como também era brilhante no campo das ciências químicas. Ficou responsável por criar um soro que devolveria a aparência humana para o shinigami Coração de Escorpião e, da vez em que Yuna e eu a conhecemos, ela foi capaz de anular os poderes de gelo da Assassina de Youkais com um veneno que criou e incluiu em seu corpo.

Em uma parte específica de seu corpo.

Eu disse a vocês que o cabelo de Ieda era o que mais chamava a atenção em seu visual, mas, pode-se dizer que eu menti. Existia algo muito mais chamativo naquela hanyou do que qualquer outra coisa.

E ela decidiu apontar isso para Suny McSun.

Da base de sua coluna, quatro longas patas de aranha brotaram de sua pele e se estenderam como asas, formando uma espécie de X às suas costas. Os mesmos membros aracnídeos não demoraram para posicionar suas pontas na direção de minha antiga parceira. A extremidade de cada pata era composta por uma lâmina dourada, enquanto o resto dos membros era de um marrom levemente avermelhado.

Com toda certeza, aquilo chamava mais atenção do que qualquer outra coisa em nossa querida garota-aranha.

— Eu não tive tempo de preparar nada especial para você, shikigami. Espero que não se importe se eu precisar lhe machucar para levá-la de volta.

"Levá-la de volta"?

Desde que Ieda se apresentou heroicamente para me salvar, ela vem mencionando que Suny havia fugido de algum lugar. Significa que Ieda já havia se encontrado com ela, e que também já havia a capturado.

Mas onde?

Ieda estava consertando seu chuveiro quando liguei para ela, mas eu liguei em seu celular, então, não posso afirmar que ela realmente estava na ACSI, ou que realmente estava consertando seu chuveiro. Talvez, ela já estivesse perseguindo Suny pelas ruas Quioto.

Hmm.

Não.

Como pude cogitar uma coisa dessas.

Como pude pensar que Ieda, com toda sua inocência encantadora, pudesse ter mentido para Vosso Humilde Narrador.

Essa minha dedução foi tão ultrajante, que cometer suicídio talvez não fosse o suficiente para expurgar minha consciência.

— Você não vai mesmo me responder, não é?

— ...

— Foi bem o que imaginei.

A decisão de Suny em manter seu direito de permanecer em silêncio prevaleceu. A antiga detentora da lâmina Totsuka avançou contra a aprendiz da Assassina de Youkais. Seu punho já estava armado para um incisivo soco, que prometia dilacerar o peito da garota-aranha. No entanto, Ieda deu um pequeno salto para trás, com incrível calma e facilidade, evadindo do primeiro golpe de Suny. Porém, a antiga agente 2k9 não se deu por satisfeita, e se impulsionou para realizar um movimento da arte marcial brasileira, a Capoeira.

Agora, com suas pernas ao ataque, Suny desferiu um chute parafuso que rasgou o ar com sua potência... mas, que ainda assim, não conseguiu alvejar a garota aracnídea.

Para Ieda, as acrobacias de minha antiga parceira eram inofensivas, tanto em velocidade como em força. A aprendiz da Assassina de Youkais saltitava para cada golpe que Suny desferisse contra ela, demonstrando com simplicidade sua superioridade física, e consequentemente, sua superioridade naquele confronto.

Após mais três tentativas de ataques da antiga agente 2k9, ela ainda deu um passo largo para tentar acertar Ieda com mais um soco violento. Um golpe firme de seu punho, que foi disparado como um míssil, mas que não obteve o resultado esperado. Para esse, a garota-aranha não saltitou. Seria o ideal, já que Suny se aproximou bastante com aquele passo largo. Contudo, quando falamos de Ieda, também falamos de uma mente brilhante. A hanyou posicionou a palma de sua mão no caminho entre o punho de Suny e seu peito. Ao que o soco se aproximou, Ieda deu um passo para lado, se esquivando do golpe, ao mesmo tempo que acompanhava o punho cerrado da agente 2k9 com a palma que colocara em seu caminho.

Finalmente, um contra-ataque.

Com precisão cirúrgica, Ieda desequilibrou totalmente sua adversária. Usando a mão que acompanhava o punho de Suny, com o dedo indicador e o do meio, a garota-aranha bateu nas costas da mão que lhe atacava como se pressionasse um botão. E isso fez com que minha antiga parceira perdesse rapidamente o controle de suas pernas, a fazendo cair de cara no chão.

Logo em seguida, sem dar tempo para que Suny pudesse reagir à queda, Ieda cuspiu nos dois pés e mãos da falecida receptáculo da joia Magatama. A saliva da garota-aranha não era somente líquida. Graças a sua ascendência youkai, ela conseguia produzir uma resistente teia de seu organismo, podendo expeli-la por via oral, nasal, e também por debaixo de suas unhas.

As cuspidas de Ieda algemaram Suny ao asfalto de Quioto, e ela ainda deu uma quinta cuspida, para também prendê-la por sua nuca.

— Hmm... caramba.

Aparentemente, o trabalho estava acabado por ali.

Como se um pugilista profissional enfrentasse um jovem alcoolizado, Ieda venceu Suny sem ao menos começar a suar.

Yuna Nate: Colors EXOnde histórias criam vida. Descubra agora