" amizade com a Becky "

2.7K 118 4
                                    

Austin on

Haviamos chegado a los Angeles. Eu havia pegado no sono também Alex me acordou avisando que havíamos chegado então eu tentei acordar a dai ela estava dormindo e estava abraçada a mim acho que ela estava sonhando porque ficava chamando meu nome.. Balancei e ela abriu os olhos...

Austin: wow que coisinha fofa dormindo!-ri

Daiana: já chegamos?-disse com sono

Austin: sim, vamos?- estiquei a mão e ela pegou

Daiana: vamos!-sorri

Daiana e eu saímos do jatinho Dave já estava do lado de fora ele nos levou até o carro que nos levaria para o hotel Alex e melissa iriam no mesmo carro que nós... Melissa não parava de falar e eu ficava rindo... Logo chegamos ao hotel dei alguns autógrafos tirei algumas fotos e entrei no hotel...

Austin off

Sarah: dai posso fazer a reserva do seu quarto?-sorriu

Austin: não precisa Sarah!-sorriu- pode deixar que eu resolvo isso!

Sarah: ok Austin!-sorriu

Austin: já volto amor!-saiu

Daiana: Sarah faça reserva do seu quarto éo da melissa!-sorri

Sarah: devo colocar tudo na sua conta dai?-perguntou

Daiana: sim, Você ea mel são como se fossem a minha equipe então coloque na minha conta!-sorri

Sarah: ok!!-saiu andando

Daiana on

Austin havia ido fazer a reserva e eu fiquei esperando.. Olhei para a entrada no hotel e vi algumas fãs do Austin algumas acenavam pra mim eu eu retribui.. Logo vejo Camila e suas colegas de banda entrando e logo depois a Becky... Camila passou por mim e disse algo para suas colegas que me olharam fingi não ve-las e logo vejo Becky se aproximando....

Becky: olá dai!-beijo no rosto

Daiana: oi Becky!-sorri fraco

Becky: tudo bem?-disse sorrindo

Daiana: bem e você?-perguntei

Becky: bem!-sorriu- dai sera que eu poderia conversar com você?

Daiana: claro Becky!-sorri

Becky: bem o Austin me disse que você pensou que nos fossemos namorados!-continuou- quero que saiba que somos bons amigos!

Daiana: tudo bem Becky! Não tem problema nenhum!-sorri

Becky: bem podíamos ser amigas né?-sorriu- vamos nos ver sempre já que eu Austin eas meninas vamos fazer turnê juntos!

Daiana: sim podemos Becky!-sorri

Becky: ok bem tenho que ir fazer a reserva do meu quarto tchau dai!-saiu

Daiana: tchau Becky!-acenei

Becky me parecia ser uma garota legal e não seria nada mal ser amiga dela.. Não demorou muito éo Austin voltou..

Austin: vamos amor?-sorriu

Daiana: vamos!-sorri

Pegamos o elevador achei um pouco estranho porque o Austin só tinha uma chave na mão.. Paramos em im andar saímos do elevador éo Austin abriu a porta do quarto 145 e nos entramos...

Daiana off

Daiana: esse aqui éo seu quarto?-disse sem entender

Austin: não, esse éo nosso quarto!-sorriu- porque você não quer ficar aqui comigo?

"apaixonada pelo melhor amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora