Daiana on
Sabe aquele momento que você tem que decidir entre arriscar a sua vida e uma vida que esta se formando dentro de você para salvar outras duas que também são sua vida bem eu me sinto assim... Depois daquela ligação eu já havia tomado minha decisão eu fui salvar minhas filhas vou tira-las das mãos daquela psicopata talvez eu não volte mais farei de tudo para salvar minhas filhas mais éo bebê? Irei lutar pelos 3 até o final.... Me levantei e fui ate minhas malas procurar por uma roupa encontrei e me vesti não seria fácil sair sem ser vistas mais eu vou tentar peguei meu celular e minha bolsa ouvia as vozes na sala ótimo todas estavam lá desci as escadas sem fazer barulho e fui para a cozinha da sala não dava para ver quem estava na cozinha, peguei as chaves do carro da Michele e sai pela porta dos fundos e sai com o carro..olhei meu celular e havia uma mensagem com o endereço do tal lugar digitei tudo no GPS e segui... Eu estava cheia de ódio e nem sei do que seria capaz se a Lucy estivesse nas minhas mãos... O caminho foi um pouco longo era um galpão abandonado era no meio do nada desci do carro e uma onda de arrepios tomou meu corpo eu estava com medo? Sim muito mais não deixaria Lucy perceber isso talvez aquilo tudo fosse uma armadilha e com certeza eu cairia... Caminhei até uma grande porta de ferro ea empurrei e a mesma se abriu subi algumas escadas e cheguei a um longo corredor estava cheio de brinquedos no chão todos destruídos ela estava tentado me deixar com medo segui o corredor e e cheguei a um salão enorme e vazio logo escuto uma voz...
Daiana off
Lucy: olá day!-sorriu má- bem vinda?ao inferno!
Enquanto isso...
Michele: encontraram alguma coisa?-perguntou com esperança
Alex: nada mama!-disse
Austin: voltamos ao inicio!-sentou-se
Gabi: a day esta bem mais calma hoje!-disse seria
Austin: onde ela está?-perguntou
Mel: lá em cima!-disse- ela quase não desceu hoje!
Austin: vou ver como ela está!-subiuAustin on
Eu não sabia como dizer a day que não havíamos encontrado nada ela ficaria muito preocupada.. Abri a porta que estava fechada o quarto estava impecável a cama esta arrumada e ela não estava lá... Olhei no banheiro e no closet e ela não estava lá na varando também não estava se olhasse-mos da varanda do quarto conseguiamos ver onde os carros ficavam e estava faltando o carro da minha mãe... Desci correndo as escadas e todos se levantaram assustados.... Onde ela estava para onde ela foi minha cabeça estava a mil e se ela tivesse sido sequestrada também....
Austin off
Carter: o quê houve?-perguntou
Austin: a Daiana não está no quarto e esta faltando um dos carros!-disse alterado
Karen: oh meu deus!-disse preocupada
Mel: onde ela está!-disse preocupada
Robert: isso esta muito estranho!-disse serio- ela não sairia assim sozinha se não soubesse de nada alguém disse algo a ela mais quem?
Gabi: talvez ela tenha ido dar um volta!-disse
Michele: avise a delegada Collins filho!-disse seriaEnquanto isso....
Lucy: veio sozinha como eu mandei!-riu- boa menina!
Daiana: cadê minhas filhas!-disse alterada
Lucy: calminha ai Day!-riu- elas estão bem!
Daiana: mentirosa!-dei um tapa forte em seu rosto
Lucy: você ficou louca Daiana!- segurou forte o braço da Daiana
Daiana: me solta sua vadia!-empurrou Lucy
Lucy: cala boca!-deu um tapa forte na Daiana ea jogou no chão- acha quê pode vir até aqui e simplesmente me bater Daiana!-gritou e deu outro tapa- você é uma grande idiota!
Daiana: eu vou acabar com você Lucy!-sr levantou mais Lucy a jogou no chão denovo
Lucy: não você não vai!-pegou uma arma- sabe o que tudo isso me lembra Daiana o dia em que eu tentei matar vocês e suas filhinhas mais eu falhei mais dessa vez eu não vou cometer o mesmo erro!-disse cheia de ódio
Daiana: você é uma desgraçada!-Lucy a levantou ea levouDaiana on
Lucy me puxava pelos corredores sabe aquele momento que você vê toda a sua vida passando diante dos seu olhos era isso que eu via... Ela estava louca parecia uma psicopata louca passamos em frente a um lugar e ali tinha uma mesa ao canto o que Lucy não percebeu e que havia uma arma em cima da mesa esse era o momento sem que ela percebesse enquanto ela me puxava com a outra mão peguei a arma e escondi nainha cintura ela continuou a me puxar e me jogou no chão já estávamos do lado de fora do galpão....
Lucy: você vai morrer Daiana vai morrer e eu vou tomar o seu lugar,sua família éo austin!-disse irritada ela estava louca
Daiana: você pode até me matar mais não vai conseguir nada que é meu!-disse seria
Lucy: cala boca!-deu um tapa na Daiana fazendo sua boca sangrar- chegou sua hora Daiana!-gritouLucy apontou a arma para mim peguei a outra arma da minha cintura e atirei nela éo tiro pegou em sua perna a mesma caiu no chão tentei correr mais ela se levantou e me puxou...
Lucy: acha mesmo quê pode me matar com um tiro na perna Daiana!-gritou- você é uma idiota mesmo!-deu um tapa na day- quer as suas filhinhas vai ter!
Lucy andou até um carro e pegou as meninas eas colocou do meu lado corri para abraça-las elas estavam chorando e isso partia meu coração as abracei forte e olhei para Lucy ela estava com a arma apontada para mim e para as meninas acho que seria o meu fim mais o que mais doía em mim era saber que seria o fim das minhas filhas e do meu bebê também as lágrimas já desciam pelo meu rosto eu olhava para Lucy e ela estava rindo abracei as meninas e deitei a cabecinha delas no meu ombro para que elas não vissem o que aconteceria agora as abracei e Fechei meus olhos escutei quando Lucy engatilhou a arma....
Lucy: adeus Daiana espero que o inferno seja um lugar bem divertido!-riu má- chegou o seu fim!- apontou a arma e um barulho de tiro foi ouvido
Continua.....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"apaixonada pelo melhor amigo"
FanficDaiana Oliver 18 anos uma garota brasileira que se mudou para Miami com sua mãe após a morte do pai ela tem um melhor amigo Austin Mahone os dois vão viver uma grande paixão