" eu jurei vingança Daiana "

1.8K 109 4
                                    

Alguns meses depois...

Daiana on

A tour do Austin já acabou até que um mês passou rápido depois que Lucy veio ao meu apartamento aquele dia ela não me deixa em paz manda mensagem fica me ligando e aparece em todos os lugares que eu vou esse estresse esta me deixando maluca já estou de oito meses falta um mês para as minhas princesas nascerem.. Eu havia contado tudo para o austin sobre a Lucy ele não me deixou mais morar sozinha ele comprou uma casa enorme e agora moramos juntos.. Me levantei e fiz minhas higienes matinais me vesti e desci para tomar meu café melissa estava morando comigo para cuidar de mim porque austin fica muito tempo fora...

Melissa: bom dia minha linda!-sorriu

Daiana: bom dia mel!-sorri e me sentei a mesa- onde está o Austin?

Melissa: ele ia dar uma entrevista hoje!-sorriu

Daiana: vamos ver!-me joguei no sofá

Melissa: bora liga ai!-fez o mesmo

Ligamos a TV e a entrevista começou meu amor estava lindo como sempre a entrevistadora fez perguntas sobre a sua carreira,álbum turnê e etc até chegar nas perguntas sobre mim...

Entrevista on

TV: então Austin como você se sente sabendo que vai ser pai?

Austin: eu estou muito feliz não consigo descrever a minha felicidade vou ter duas filhas com a mulher que eu amo!

TV: soube que seram gêmeas!! Você ea Daiana escolheram os nomes?

Austin: sim elas vão se chamar Alice e alicia!

Entrevista off

Austin respondeu mais algumas perguntas ea entrevista acabou desliguei a tv e fiquei encarando o nada... Mais melissa me tira dos meus pensamentos..

Daiana off

Melissa: amiga já estou indo!-sorriu

Daiana: aonde você vai?-perguntei

Melissa: para a faculdade!-sorriu

Daiana: ah sim verdade já havia me esquecido!-sorri

Melissa: e você o que vai fazer hoje?-perguntou

"apaixonada pelo melhor amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora