AlGUNS DIAS DEPOIS...
Laura não sabia como contar a Gio que estava apaixonada por ela.
Ela escreveu, reescreveu, e mesmo assim não sabia as palavras certas para contar. Mas então ela tomou coragem e ligou para Gio.*Em ligação com Gio❤️*
- O-oi, tudo bem?
Laura fala nervosa e ansiosa.- Oi, tudo sim. E com você? Você está melhor com tudo isso?
- Sinceramente, não estou mil maravilhas, mas com você do meu lado eu fico muito melhor. - Laura em seu pensamento; Meu Deus, o que eu falei? Que vergonha!
- Sério? Fiquei lisonjeada agora. (Gio rir na ligação) mas que bom que está bem. Mas qual o motivo da ligação?
- Bom, eu preciso que você venha aqui em casa. Quero falar uma coisa pra você super importante!
- Ah tudo, só me diz que horas.
- Pode ser agora? Se não depois não terei coragem pra falar.
- Tudo bem, só vou tomar um banho e já chego aí.
*Laura desliga*
💭- Meu Deus, é agora. Será que nossa amizade pode acabar? Ai para de pensar negativo Laura, se não for pra ser, não será.
*MINUTOS SE PASSARAM E GIO CHEGA EM SUA CASA*
*Din-don a campainha toca. E Laura desce as escadas ansiosa.*
- O-oi, entra.
Laura nervosa chama a Gio para entrar.- Bom o que seria isso tão importante?
*Laura pega sua mão e puxa ela, a levando para seu quarto.*
- Bom, o que tenho que dizer é algo que não é fácil para mim, eu espero que isso não estrague nossa amizade, porquê na real, eu gosto muito de você, e não gostaria de te perder, você me fez, na verdade me faz bem. E...
*Gio corta a Laura e fala:*
- Espera, não vai me dizer que você voltou com aquele canalha do Roberto, depois de todos os conselhos... Mas se for isso, tudo bem, eu não vou deixar de apoia-lá, porém que é burrice, é.
- Não, não, claro que não.
Olha eu vou falar direto porquê se eu enrolar eu sei que não vou conseguir dizer.- Então fala menina, você está me deixando ansiosa!
- Então Gio, você estava me apoiando todos esses dias, me fazendo bem, e eu acabei chegando a conclusão que gosto muito de você, mas gosto além da amizade. (Laura começa a falar rápido e muito nervosa) Olha, não me leve a mal, talvez isso nem seja recíproco, mas mesmo que não seja, eu-eu, eu gosto de você, e eu precisava dizer, isso tava preso em minha garganta a tempos, eu estava confusa, mas agora não estou mais, eu gosto de você, e...
*Gio a interrompe, pegando em sua cintura, e puxando ela rapidamente para perto dos seus labios e a beija intensamente deixando a Laura quase sem fôlego.*
*Gio a empurra em sua cama e deita em cima dela continuando o beijo.*Bom, mas algo inesperado acontece.
*A mãe de Laura entrou em seu quarto pra pegar roupas sujas e se depara com aquilo, duas garotas na cama se beijando.*
*Barulho de cesta caindo no chão*
- Mã-mãe??
Laura assustada sai da cama se ajeitando.- Laura, o que é isso? Quem é essa garota?
*Gio entra na frente de Laura e fala:*
- Oi, prazer me chamo Giovanna.
*Giovana estende sua mão pra se apresentar e percebe que a mãe de Laura não gostou nada disso.*
*Giovana abaixa sua mão e continua falando:*- Bom, o que rolou aqui foi apenas um beijo nada demais.
*A mãe de Laura olha para sua filha com um olhar de nojo, e decepção e sai do quarto correndo.*
- MÃE, MÃE! POR FAVOR!
*Giovana corre atrás e Laura diz:*
- Giovana, fica aí, você não devia ter feito aquilo, minha mãe é diferente da sua, ela achava que eu era uma garota normal, se é que me entende.
- Laura...
*Laura corre até sua mãe*
- Mãe, me desculpa, eu não...
*Sua mãe respira fundo e desliga o telefone*
- Laura, faça suas malas com coisas necessárias.
- Como assim? Mãe, o que você vai fazer?
- Liguei para o convento de freira, eles chegaram daqui umas horas, e você irá com eles.
Laura com o rosto choroso diz:
- Mãe...- Não discuta comigo Laura. Isso que está acontecendo é um caso muito sério, você está com demônio no corpo. Isso não é certo.
*Gio desce e escuta tudo aquilo*
- Olha senhora, acho que você está exagerando, isso é normal hoje em dia. Eu e sua filha nos gostamos, e isso não é demônio no corpo, pode até ser errado ao seus olhos, mas não é. Deus vai continuar amando a gente do jeito que somos.
- Não coloque o nome do nosso Deus no meio disso. E isso não é normal, isso é uma aberração que precisa ser curada. E acho bom você sair daqui imediatamente.
*Gio olha pra Laura sem saber o que falar, e Laura faz aquele olhar de que tudo vai ficar bem e que é pra ela ir.*
*Gio olha pra mãe da Laura mexendo a cabeça decepcionada e sai indignada.*- Mãe...
*Laura é interrompida pela sua mãe.*- Não. Não dirija a palavra a mim, agora por favor, faça suas malas.
- Eu não vou fazer! Isso é normal, Deus não vai deixar de me amar por eu está gostando de alguém que me faz bem, que esteve aqui quando eu mais precisei.
- E eu Laura? Eu estava aqui. Você poderia falar comigo, se abrir comigo, mas pelo visto você não está sendo você.
- Você estava aqui? VOCÊ? Mãe, quando eu te procurei, você simplesmente me disse que homens eram assim, e que eu estava sendo dramática. Isso é estar aqui? Isso é me apoiar?
*Sua mãe olha em seus olhos com raiva e sai indo pra cozinha.*
- Mãe, por favor, não faz isso. Mãe! Eu não vou sair daqui, não vou perder minhas amizades, e quando eu estava realmente bem?! NÃO! você não vai fazer isso comigo.
*Sua mãe não responde seguindo caminho a cozinha.*
*Laura sobe pro seu quarto e começa a chorar, tenta ligar para Gio, mas vê que o celular dela estava em sua cama. Então resolve ligar para Breno, mas ele não estava atendendo.*💭 Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Eu nunca mais vou ser feliz? Será que isso é realmente o certo? Não adianta fugir, discutir, minha mãe sempre consegue o que quer.
Quando eu realmente estava bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not PERFECT
RomanceSINOPSE O que acontece quando uma lésbica se apaixona por uma garota comprometida? Laura namora um garoto muito bonito e que faz de tudo para a manter bem, mas e se outra pessoa também quiser isso? Com quem Laura irá ficar?