*ALGUMAS HORAS SE PASSARAM E O CARRO CHEGOU*
💭Bom é isso, eu não tinha outra saída. E eu sei que eu vou voltar, eu sei que talvez a Gio me entenda. E que até me espere.
*Laura entra no carro sem se despedir de sua mãe e se senta no banco de trás.*
*Din-don, Gio toca a campainha na esperança de Laura atender, mas quem atende é sua mãe.*
*A senhora Paixão tenta fechar, mas Gio empurra a porta e diz:*- Por mais que você pense que isso seja errado, eu preciso falar com sua filha. E também pegar meu celular.
- Felizmente Laura se foi, parece que ela não lutou pôr você...
- Você acha que eu acredito? Ela não faria isso!
- As vezes as pessoas nos surpreende. Agora com licença, tenha uma ótima noite.
- A senhora pode pelo menos pegar meu celular? Eu esqueci no quarto dela.
- Se quiser, pode ir você mesma, assim você vê que ela realmente te deixou, e seguiu o caminho certo.
*Gio entra e vai até o quarto de Laura pegar o celular. Então encontra uma carta encima do celular. Ela pega essa carta, abre e senta na cama para ler.*
💌- "Oi, provavelmente você veio pegar seu celular, então aproveitando, resolvi me despedir por aqui.
Talvez eu tenha feito a escolha errada, ou talvez não. Eu não tenho dúvida nenhuma de que eu realmente gosto de você. Eu sou muito grata pôr tudo que você fez por mim, pelo os momentos incríveis que você me fez presenciar.
Eu sinto muito por tudo isso. Você não merece uma simples carta de despedida, mas foi o que eu pude fazer. Não queria sofrer mais do que estou sofrendo agora. Eu espero que você me entenda. E também espero que não se sinta culpada por isso, não precisa ficar presa pra me esperar (na verdade eu nem sei se você gosta de mim, aquele beijo podia ser só um momento pra você) então não precisa me esperar, siga sua vida.
Obrigada novamente por tudo.
Com muita tristeza, Laura Paixão."*Gio derrama lágrimas na carta, e ouviu a mãe da Laura vindo. Se limpou, pegou o celular, e se deparou com a mulher que acabou com o início de um amor. Ela desce as escadas, e sai batendo a porta forte.*
*1 MÊS SE PASSOU E...*
- Oi Laura, essa é a última mensagem que te deixo, cansei de tentar falar com você. Eu preciso viver. Você não tem culpa de eu estar mandando mensagens todos os dias pra você, mas eu realmente cansei. Espero que esteja bem, qualquer coisa me liga. Eu estou aqui, pronta pra qualquer coisa. É isso, se cuida.
*2 ANOS E MEIO SE PASSARAM*
- Bom, hoje oficialmente você está liberada a voltar. - Uma freira diz a Laura.
- Sério? Que bom! Eu esperei tanto por esse dia!
*A freira olha pra ela séria.*
- Com todo o respeito.
*Laura feliz, sai da sala arruma suas coisas e pega um ônibus pra finalmente ir pra casa.*
💭- Meu Deus eu não acredito que estou voltando, será que Gio me esperou? Ai mal sair e já estou pensando nela, eu não quero ficar naquele lugar nem mais um dia.
*Laura chega em sua cidade, e resolve ir andando já que estava perto de sua casa, e não era necessário um táxi.*
- Finalmente em casa, que alívio, tão bom respirar se sentindo livre. - Laura alegre conversando sozinha.
*Enquanto Laura estava chegando em casa alguém sem querer tombou nela fazendo derrubar sua chave.*
- Ah, me desculpe.
*Laura se abaixa pra pegar a chave e essa tal pessoa também.*💭Espera, essa voz...
- Gio?
- Laura?
- Meu Deus, quanto tempo né?
Laura diz um pouco sem graça.- Sim! Iai, como você está? Está diferente...
- Essa roupa né? (Laura ri sem graça) eu estou bem, e você?
- Estou bem também. Nossa, que bom que está de volta!
- Olha...
- Não, não precisa se justificar, depois de um tempo eu consegui te entender. Você não tinha culpa.
- Ai que bom que você entendeu. Passei esses anos todo pensando se você tinha me entendido...
- No começo eu fiquei bastante chateada, todos os dias eu te mandava mensagem, você nunca me respondia, até que um dia parei.
- Meu Deus, sério? Desculpa, lá eu não tinha acesso a internet, muito menos celular. Esqueci de colocar na carta. (Novamente Laura ri sem graça) Poderíamos sair depois, sei lá, conversar...
*Uma garota bonita chega e beija Gio*
- Oi, desculpa o atraso, vamos?
*Laura surpresa tenta falar algo mas não consegue.*
- Ah, essa aqui é Ana. Minha namorada. Ana, essa é a Laura, uma grande amiga minha.
- Ah, oi Laura.
*Ainda em choque e sem graça, Laura responde:*
- O-o-oi, tudo bom?
- Sim. Um prazer conhecer você. Apesar de eu nunca ter ouvido falar de você. (Ana ri)
*Laura ri sem graça, se abaixa pega sua chave que tinha caído e resolve ir logo para casa.*
- Bom, eu vou indo, minha mãe deve já está preocupada que até agora não cheguei.
- Do jeito que ela é, deve está mesmo. Vai lá.
*Laura sai sem graça com a situação e se vira pois escutou Gio falando algo.*
- Ah, te respondendo, depois nós marca de sair.
*Laura dá um sorriso como se estivesse tudo bem, e se vira continuando sua caminhada até sua casa.*
Parece que o amor, nem sempre é para sempre.
ғɪᴍ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not PERFECT
RomanceSINOPSE O que acontece quando uma lésbica se apaixona por uma garota comprometida? Laura namora um garoto muito bonito e que faz de tudo para a manter bem, mas e se outra pessoa também quiser isso? Com quem Laura irá ficar?