O primeiro olhar

29 1 2
                                    

Todos sabemos que em um colegial cada pessoa tem sua personalidade diferente, e nessa escola tem muitas. Uma dessas pessoas é a Laura uma garota doce, patricinha com seu namorado do time de futebol, mas o quê ela esconde dentro dela, que ela é uma menina não tão doce, seu namorado Roberto como disse do time de futebol, ama ela e faz de tudo para a agrada-la, ciumento e não deixa ninguém a rouba-la.  Pulando para outra pessoa muito importante, a Giovana uma garota que não nega seus sentimentos em caso algum, aquela garota ja se abriu para a escola inteira todos sabem que ela é lésbica, ela tem seu melhor amigo, Kauã, um menino como se explicar, meio estranho, que fala tudo que pensa, a Laura? Ah, ela também tem seus fiéis escudeiros Breno e Gabriel, aqueles lá não saem do pé dela.
O cotidiano deles é muito agitado, em um dia na escola, Giovana estava muito acelerada pois ia perder o horário de sua aula, que na correria acabou esbarrando em Laura, e nesse momento Giovana olhou com outros olhos para Laura, Laura reparando que estava ficando estranho brigou com ela por conta do esbarro e saiu furiosa.
Se passa 5 dias, o amigo de Giovana Kauã fez uma festa para comemorar seu aniversário, ele era amigo do Roberto e convidou ele e sua namorada, Laura. Mas tarde na festa Laura  esbarra em Giovana e dessa vez as duas decidem bater um papo.

-Oie, tudo bem?
disse Giovana

-Sim
disse Laura com um olhar pra baixo e com voz baixa

-Me desculpa, você a 5 dias atrás estava olhando bem nos meus olhos, e até hoje tenho vergonha, algo me diz, mas não consigo entender, algum problema comigo?

-Eu? nam naoo, só achei você um, um.. pouco bonita
disse gagejando
-Como é seu nome?

-Meu nome é Laura

-Prazer, Giovana, seu nome é bonito, igual você.
diz com o rosto para baixo.

Kauã chamou Roberto e Laura pra tomar banho na piscina e conversarem mais. Giovana e Laura olham uma pra outra, porém Laura sempre desviava, como se tivesse algum medo, ao contrário de Giovana que sempre ficava de olho nela, até que Kauã percebeu e chamou ela de lado:

-Giovana? porque você tá olhando pra Laura desse jeito?

-Desse jeito? Como?

-Como se quisesse comer a garota...Quer dizer, como se tivesse querendo algo com ela, o que aconteceu?

-Que? nada Kauã, meu deus, para com isso, ela é linda, porém tem namorado, eu não sou tão atirada desse jeito.

Kauã volta pra piscina para conversar com Roberto, e Giovana chama laura para tomar um drink.

-eu queria me desculpar, com você, por te esbarrado em você, me desculpa mesmo

-Tudo bem, acontece as vezes, obrigada por ter falado que sou bonita, as vezes me sinto pra baixo, dificilmente ouço essas palavras.

-Você é linda, isso o que importa e não o que os outros falam.

Giovana e Laura ficaram conversando, rindo, Giovana falou para Laura se libertar e viver plenamente. Elas passam a se conhecer cada vez mais, virar mais próximas, muito amigas, mas sempre tinha uma química entre elas, sempre rolava alguma coisa que deixava o clima meio quente. Ambas percebiam, mas Laura tinha medo de se entregar totalmente, e Giovana medo, de falar os seus sentimentos e Laura não sentir o mesmo, até porque ela tem namorado, mas um dia tudo mudou, quando Laura chamou Giovana pra sua casa, pra assistir tv, elas descobriram outra coisa em comum a série pretty little liars e as assistiram. Depois que acabou, Giovana decide ir embora porém estava chovendo, como Giovana era uma menina muito radical, iria na chuva de qualquer jeito, não queria dormir na casa de Laura, deu uma desculpa, falando que estava tarde e não podia ficar. Mas na verdade, ela tinha medo de ter aquele sentimento e não ficar do jeito que quer com ela. Laura até ofereceu dinheiro pra Giovana ir de uber, mas ela não aceitou e decidiu ir a pé mesmo, estava uma chuva gostosa, bem fraquinha, Laura deu um guarda chuva para Giovana, e ela foi embora. Chegando quase em sua casa, a chuva começou a engrossar, e Giovana parou em um restaurante. Enquanto esperava a chuva, viu de repente Roberto, com uma mulher loira, baixa, cabelo liso, parecia familiar, parecia a Ana Luiza, uma menina do colégio, e ela estava com uma roupa bem sexy, parecia até um jantar romântico. Giovana não foi falar com Roberto, pois não tinha intimidade o suficiente, e porque na opinião dela iria ser falta de senso, afinal, é só um jantar entre amigos, o que mais poderia ser? Só que uma coisa inesperada aconteceu. Roberto beijou a mulher, em um lugar público, Giovana ficou chocada, porque ele foi burro, todos sabiam que ele namorava Laura e ele fez isso. Pois Giovana tirou seu celular do bolso e tirou uma foto, mandou pra Laura no Whatsapp mas ela não respondeu, provavelmente estava dormindo ou fazendo alguma coisa importante, então Giovana, foi para sua casa e decidiu falar com ela só no dia seguinte.

I'm not PERFECT Onde histórias criam vida. Descubra agora