Cap 60
Alguns dias depois
Por Caleb
Estou no meu escritório lendo alguns contratos que preciso assinar e sou interrompido por batidas na porta,autorizo a entrada e minha secretária aparece com uma caixa preta nas mãos
Caleb : o que é isso? - questiono
Rosália : o motorista acabou de trazer,disse que è um presente da senhora Sorrentino - ela conta
Caleb : deixa aqui,obrigado,Rosália - agradeço,ela pede licença e sai da sala fechando a porta.
Me levanto e venho abrir a caixa,sorrio ao ver um envelope branco em meio a várias pétalas de rosas vermelhas. Abro o envelope e leio com atenção as palavras escritas com a caligrafia perfeita do meu anjo
“Hoje é um dia muito especial para o homem da minha vida,sei que já te dei os parabéns hoje mas não è o suficiente. Você me ensinou a amar,Caleb,me ensinou a ser uma amante fervorosa,a ser uma esposa dedicada e uma menina apaixonada,você me mostrou que o mundo pode ser sim um conto de fadas e me deu o maior presente poderia ganhar,você me deu um filho. Eu te amo mais do que imaginei que fosse possível amar alguém,te admiro muito pelo homem que você è,companheiro, presente,amigo,protetor,amante,meu amor. Você me deu muitos bens,casas,carros, jóias...sei que quer me agradar,me fazer feliz e mimada,mas também quero mimar meu marido. Vem me encontrar na casa que me deu na entrada da cidade,estou te esperando. Com amor,seu mulher,Aisha Sorrentino”
Sorrio ao ler a carta,pego as chaves do carro e saiu do meu escritório
Rosália : já vai,senhor Sorrentino?
Caleb : já,desmarca meus compromissos e tranca o escritório,eu não volto hoje - ela só confirma com a cabeça e venho até o elevador.
Pego meu carro e em pouco mais de trinta minutos chego a casa que minha esposa indicou,é uma construção bem bonita,um chalé de frente para um campo de lavandas.
Entro e sorrio ao ver um caminho feito com pétalas de rosas e velas aromáticas,as luzes estão apagadas e as cortinas fechadas.
Sigo pelo caminho indicado e chego ao quarto,o ambiente rústico também está todo decorado com pétalas de rosas vermelhas, velas aromáticas,a lareira está acesa e tem um outro pacote preto em cima da cama.
Me aproximo e tiro a tampa da caixa,sorrio ao ver duas taças de cristal e uma garrafa de vinho tinto em meio a várias pétalas de rosas. Pego um cartão que estava na caixa e leio
“Você me disse que meu amor te fez uma pessoa melhor,que me ama como nunca amou alguém,disse que é para sempre e eu acredito em cada palavra sua. Nos seus braços eu me sinto linda,me sinto uma rainha, desejada,sexy e poderosas. Você me fez mulher,Caleb,me fez sua,e hoje sou incapaz de negar qualquer pedido seu,tenho orgulho de dizer que sou uma Sorrentino,que sou esposa do homem mais atraente,lindo e importante do mundo,que sou a mulher de Caleb Sorrentino,o homem que enfeitiçou a todas e foi enfeitiçado por uma sereia,pela sua sereia.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo mascarado
RomanceEssa é uma releitura da história da Cinderela. Aisha é a filha mais velha de um negiciador da máfia italiana,a moça se encanta ao conhecer Caleb Sorrentino,único herdeiro da familia mais poderosa de Florença. Caleb também se encanta com a bela moça...