Cap 50
No dia seguinte
Por Caleb
Acordei sozinho na cama,estranho e procuro pela minha esposa mas ela não está em lugar nenhum. Venho até a varanda e vejo minha linda sereia nadando,ela está usando um biquíni azul com flores rosa.
Espero alguns instantes e ela percebe minha presença,sorri e vem nadando na minha direção.
Me impressiono com seu corpo,ela é magra tipo modelo,tem seios pequenos mas deliciosos,o bumbum durinho,minha esposa é uma mulher linda
Aisha : oi - ela cumprimenta. Sorrio e lhe entrego a toalha
Caleb : oi - ela enxuga o rosto,o busto e se aproxima para me dar um beijo - nadando logo cedo?
Aisha : você estava dormindo tão tranquilo que não tive coragem de te acordar,eu estava louca para mergulhar então vim sozinha - ela explica
Caleb : entendo,impossível separar uma sereia da água - puxo sua cintura contra o meu corpo,ela dá risada e abraça meu pescoço
Aisha : eu estou toda molhada - ela fala entre risos
Caleb : não me importo - levo minha mão até seu pescoço e deslizo até a nuca,ela se arrepia inteira - acho que vou mergulhar com você
Aisha : não sabia que você gostava de nadar - sorrio
Caleb : prefiro ficar na cama te enchendo de beijos,mas já que minha querida esposa adora o mar eu posso abrir uma exceção - ela sorri
Aisha : olha que honra - ela brinca
Caleb : vem cá - seguro na sua nuca e a trago para mais perto,beijo minha esposa,um beijo intenso e apaixonado. Minhas mãos queimam para tocar seu corpo,ela parece gostar e me deixa acariciá-la. Desço minhas mãos até sua bunda,toco suas coxas e a faço entrelaçar as pernas na minha cintura. Sinto suas mãos delicadas acariciando meu cabelo e trago minha esposa para dentro da piscina. A água gelada nos rodeia mas meu corpo é bem quente contra o da Aisha.
Puxo um dos laços do seu biquíni,depois puxo o outro e a linda peça cai na água
Aisha : aqui? - ela pergunta insegura
Caleb : onde mais séria,minha sereia? - ela sorri e voltamos a nos beijar intensamente.
Me livro da cueca sem parar de devorar os lábios macios da minha mulher,ela está agarrada a mim,parece desejar mais contato.
Desato os laços da parte de baixo do seu biquíni e minha mulher finalmente fica nua nos meus braços. Colo seu corpo ao meu, suas curvas parecem se encaixar em mim, seguro firme no seu cabelo e mergulhamos. Minha esposa sorri contra os meus lábios,ela parece ficar mais leve quando está na água, como se estivesse livre.
Suas pernas voltam a me rodear e meus beijos percorrem seu pescoço,quero provocá-la mas também quero beijar cada pedacinho do seu deslumbrante corpo. Ela segura carinhosamente no meu cabelo e puxa quando fica excitada,sua respiração está ficando irregular e seu corpo quase pronto para me receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo mascarado
RomanceEssa é uma releitura da história da Cinderela. Aisha é a filha mais velha de um negiciador da máfia italiana,a moça se encanta ao conhecer Caleb Sorrentino,único herdeiro da familia mais poderosa de Florença. Caleb também se encanta com a bela moça...