Cap 69
Meses depois
Por Caleb
Hoje finalmente vou apresentar nossa casa para a Aisha,ela está super ansiosa há meses,planejou todo o quarto dos bebês a distância e está louca para ver pronto. Acabamos de entrar na propriedade e paro o carro na frente da enorme mansão que construí para viver com minha esposa e meus filhos
Caleb : o que achou? - pergunto assim que saímos do carro. Minha esposa encara tudo com atenção,os olhos mostram emoção e encanto
Aisha : é um castelo - ela fala encantada. Eu mandei construir uma mansão com estilo palaciano,ele é todo na cor creme,alto e largo, é elegante e encantador.
Caleb : minha rainha e meus príncipes merecem - ela sorri pra mim.
Sua barriga está enorme,os gêmeos estão crescendo bastante e chutam o tempo todo, mas ela parece ainda mais linda agora,a pele mais macia,o cabelo mais brilhante e o sorriso que não sai do rosto. Seu corpo também está impecável,só a barriga e os seios cresceram, as pernas delineadas estão lindas em uma calça jeans escura,ela está usando uma bata rosa de manga longa que diz ela ter corte imperial,não sei o que significa mas achei linda.
Aisha : não vai me mostrar lá dentro? - ela questiona
Caleb : é claro que vou - lhe dou um selinho, seguro sua mão e guio minha esposa até a porta principal.
Ela fica impressionada com o hall de entrada, o ambiente é enorme,todo branco com pinturas a mão em dourado,uma escada luxuosa leva até o segundo andar e um enorme lustre de cristal bem no centro
Aisha : parece que estou em um filme - sua voz é cheia de emoção e a envolvo em meus braços,claro que a barriga atrapalha um pouco mas não deixo de acariciar minha mulher
Caleb : eu te prometi um conto de fadas
Aisha : você me deu muito mais do que isso, Caleb - ela se declara apaixonada e nos beijamos,o mesmo beijo doce e intenso que me faz esquecer do mundo.
Mostrou a sala de estar também luxuosa,tem janelas amplas,é espaçosa,arejada e com vista para o enorme jardim,a decoração toda na cor creme e alguns detalhes em vermelho fosco.
Seguimos para os outros cômodos e minha esposa vai se encantando com cada um deles,acho que um dos seus preferidos é a sala da lareira,è aconchegante,espaçosa e toda decorada em tons pastéis,vamos namorar muito naquela sala.
Passamos pelo cinema,a cozinha,os banheiros e nossas salas particulares e seguimos para o andar de cima.
Nosso quarto è arejado,tem janelas amplas,é bem grande e tem vista para o jardim,a decoração toda na cor cinza,é bem delicada e elegante,uma mistura perfeita minha e da Aisha. Nosso banheiro é grande,tem pilares perto da banheira redonda de hidromassagem,portas para separar a área privada e um box bem grande. O closet também é enorme,minha esposa tem muitas roupas e acessórios então precisei mandar construir um local enorme,é bem iluminado,já está cheio com nossas coisas e tem um móvel no centro com algumas das muitas jóias da Aisha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo mascarado
RomanceEssa é uma releitura da história da Cinderela. Aisha é a filha mais velha de um negiciador da máfia italiana,a moça se encanta ao conhecer Caleb Sorrentino,único herdeiro da familia mais poderosa de Florença. Caleb também se encanta com a bela moça...