Meu nome é Carol Waylor.
Sou filha de Hécate, e estou no acampamento faz treis meses.
Sou super fã de Harry Potter, como muitos mortais(E quem algum dia o insultou, fiz com que essa pessoa falasse exatamente o contrário do que queria dizer realmente e até hoje ninguem se libertou desse encanto).
Claro que eu sempre levei a sério seus livros e aventuras porque simplesmente eu tinha uma queda por ele(E isso nada interfere com quase nada na minha vida real).
Apesar disso, eu namoro com Breno Jovier, filho de Dionísio(Tambem tem descendencia dos deuses:Ares, Atena, Zeus, Apolo, Démeter, Afrodite, Hades e Hefesto e tambem tem a benção de minha mãe).
Eu tambem sou neta de Poseidon e bisneta de Zeus(entretanto é muito fraco meu parentesco com Zeus) e tenhoa benção de Atena, da qual herdei de minha tatatataravó Annabeth(não, não é Annabeth Chase porque ela ainda tá vivinha da silva, enquanto minha tatatataravó já morreu).) que era filha de Atena mas não sabia de nenhum acampamento, mas era boa em arco e flecha graças ao pai dela, que era rico e pagava aulas particulares com os melhores professores.
Toda a minha familia(mortal) diz que eu sou a cópia exata dela, quando pequena. Eu sempre concordei com eles depois de ver as fotos e auto retratos dela.
*Olhos azuis-confere
*Cor da pele clara-confere
*Bochechuda-confere
*Altura exata para a idade de 12 anos-confere
*Pés incrivelmente pequenos-confere
*Mãos perfeitamente macias-confere
*Pele ultrasensivel ao sol-confere
Meu namorado é muito hábil com as mãos, sempre construindo algo(muitas veses para mim).Sua aparencia é perfeita, graças ao parentesco com Afrodite.Uma combinação perfeita de olhos verde-mar, com cabelos loiros e corpo super musculoso.Nem parece que é filho de Dionísio.
Estamos namorando desde o 1° ano no colégio e fomos juntos para o acampamento meio sangue, com um centauro(não é o Quíron) e com um sátiro(sim, era o Grover).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de realidades-De semideusa a bruxa
FanfictionMeu nome é Carol. Sou filha de Hécate e estou no acampamento meio-sangue faz treis meses e como alguns mortais (e meu namorado Bruno) sou fanática por Harry Potter. Falando nele, vai ser nescessário ao menos um conhecimento básico de sua história pa...