Olá,eu sou elizabetty cooper,mas prefiro que me chamem de betty,tenho 19 anos e estou fazendo faculdade de pedagogia,já que adoro crianças,mas estou de férias.
Minha mãe faleceu a 2 meses,ultimamente quando eu lembro dela,eu choro muito,ela sempre esteve comigo,em todos os momentos...
Mas enfim,Agora,vou ter que ir morar com meu pai,no morro da rocinha,já que ele é o "chefão" de lá e eu não tenho dinheiro para me bancar!
Tenho uma irmã,a Veronica,ela nunca foi muito proxima da minha mãe,já que preferiu viver no morro com meu pai.
Tenho prima lá no morro tbm,e alguns conhecidos.Eae cambada,vou Veronica Cooper(V para os próximos)tenho 17 anos,curso medicina,tenho uma quedinha/penhasco pelo archie,melhor amigo do jughead(vcs já vão entender quem é o juggy)e moro no morro desde que me entendo por gente!
Meu pai é o chefão dessa bagaça toda.
Moro com meu pai(hall)e meu "irmão" jughead,ele mora comigo desde os 10 anos,meu pai é o segundo pai dele.Oioi galera,sou o jughead jones,tenho 19 anos e moro com hall,meu pai e minha irmã Veronica.
Meus pais biológicos morreram num acidente de carro quando eu tinha 10 anos,desde então,moro com hall(chefão da rocinha)e
Veronica.
Não faço faculdade,já que o cargo de dono do morro futuramente vai para mim!
Sou bandido mil grau,meu lema é "pegar e jogar fora"
Meu melhor amigo é a piranha ruiva vulgo archie Andrews.Fala ae,sou archie Andrews,tenho 19 anos,sou melhor amigo do jughead vulgo cabeça de jarro.
Moro no morro desde os meus 12 anos,meus pais morreram e eu morava com minha tia,mas hoje em dia moro sozinho.
Não fasso facul pq vou trabalhar na favela com o juggy futuramente.
Tenho uma quedinha pela V desde os meus 13 anos,mas acho que seria estranho namorar a irmã do meu brother...Seila né?!Hi more,sou a Cherly Blossom,sou prima da Veronica e da Betty,e praticamente,no jughead tbm.
Estou voltando de um intercâmbio,fiquei fora do país por 1 ano.
Minha mãe teve que sair do país por motivos de,matou o meu pai.
Então vou ficar com a casa só para mim.
Enfim,tenho 20 anos,sou lésbica e sou apaixonaderrima pela toni,ela trabalha com o juggy na parte das drogas.OIEEEEEEE VIADOS E VIADAAAS,sou toni Topaz,tenho 19 aninhos,moro na rocinha desde os meus 15 anos,trabalho com o jughead,futuro chefão dessa porra toda.
Sou lésbica,e acho que gosto,tipo sou apaixonada,pela cherly,prima do juggy,mas enfim,slaaa eu não sei.
Não pretendo namorar sério agora,mas se ela quiser eu quero hahaOi quenga,eu sou a maravilhosa Evelyn Evernever.
Futura patroa da rocinha!!!
Tenho 17 anos,sou linda,e sou gostosa pa caramba,ou seja,tenho tudo que um homem quer!
Sei que o jughead me ama,porém ele não admite.
Os amiguinhos dele me odeiam,me chamam de "putinha do juggy" mas todos sabem que no fundo ele me ama!
Não estudo,pois sei que meu futuro está garantido como futura patroa dessa merda.*NOTA DA AUTORA*
Fala ae galera,sou a Duda,e vou escrever essa história,vou tentar pelo menos.
Essa é a minha primeira fanfic,então se não ficar muito boa,desculpa❤️🤡
Vão aparecendo outros personagens ao longo da fic mas esses são os "principais"🔫
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro dono do morro
أدب الهواةA mãe de Betty Cooper,uma menina completamente mimada,acaba falecendo por uma doença,e betty tem que ir viver com o pai,hall Cooper ,atual dono do morro da rocinha... Jughead,filho de consideração de hall... Pega geral,se lema é "pegar e largar" De...