~O tal baile

34 3 0
                                    

POVS Betty
Jughead dirigiu até o topo do morro,Veronica e Archie já estavam doidos para se pegar,tenho certeza!
Chegamos no tal baile e subimos para a área vip,estava tudo muito movimentado,meninas rebolando a raba para todos os lados,eu estava parecendo uma prostituta com aquela roupa,já que Veronica me obrigou a me vestir assim.
Todas secando jughead com olhares,todas interesseiras,com certeza!
Começou a tocar uma música feita por um DJ especialmente para o baile,era bem animada e dava para dançar muito bem.
Comecei a rebolar no meio das pessoas mas
Resolvi Descer para pegar uma bebida,quando uma garota ruiva esbarrou com tudo em mim,me derrubando no chão,levantei e fui tirar satisfação,não sou muito de fazer barraco,mas dessa vez,ela pediu!

B)Garota?Que foi?Não me viu aqui não?
Nesse momento,as pessoas começaram a nos cercar,bando de fofoqueiros.
E)Vi sim loira azeda,inclusive,cuidado,sou fiel do futuro dono disso tudo.
Comecei a rir descontroladamente,fazendo-a ficar vermelha de ódio
E)está rindo de que?Viu algum palhaço?
B)Na verdade,não é bem esse o motivo,mas tem sim uma palhaça na minha frente,Fiel?Vc tem certeza?ninguém me contou nada disso!

nesse momento,archie,Veronica,juggy e cherly desceram da área vip e logo que Cabelo de água de salsicha avistou jughead,falou
E)Juggyzin olha essa mal amada,esbarrou em mim e quase me derrubou,e está duvidando que sou sua fiel!
J)Evelyn ce bebeu muito já?Desde quando você é minha fiel? Você sabe muito bem,já que eu sempre deixei as coisas BEM claras,você não é minha fiel,e nunca vai ser,você é só uma distração!
O baile todo gritou "OOOOH"
J)betty c tá bem?
B)uhum
falei enquanto encarava a tal Evelyn
Nesse momento Evelyn pulou em cima de mim e começou a puxar meus cabelos,dei 3 socos nela,e ela me deu 1,no nariz
Enquanto nós duas estávamos brigando,os vermes do morro rival invadiram,e atiraram para tudo que é lado.
Jughead e archie saíram correndo para uma sala que tem lá no baile,e voltaram cheios de armas,apareceram mais uns 10 vapores para ajudar no combate,enquanto isso,todos começaram a correr para todos os lados,eu,cherly e Veronica corremos para a sala de armas,já que lá quase ninguém conhecia.
Paramos de escutar tiros 1 hora depois,decidimos sair,e encontramos um movimento muito grande na rua...

Continua....

*Nota da autora*
FALA GALERAAAA
Avalie e deixem comentários
Bjos de luz😎🔫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O futuro dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora