A vida é difícil de mais para ficarmos pensando no que ser ou não ser é doloroso pensar em quantas vidas perdemos a cada dia e em como nosso mundo gira de forma intensa e diferente, passar pela rua e notar o quão a vida era obscura trazia a lembrança de uma criança pequena e gentil que adorava cuidar dos outros sem se importar se aquilo afetaria sua responsabilidade. A chuva caia leve enquanto o jovem loiro andava pelas ruas de sua nova cidade sua mente nublada com seus pais lhe obrigando a ser quem não era mostrava o quão certo estava em escolher aquilo para si e em como poderia se reinventar em uma nova vida de acordo com o que achava ser certo. Bob Esponja mais conhecido por calça quadrada devido seus quadris largos e sua risada estridente além dos seus dentes incisivos centrais levemente afastados era um garoto de 19 anos sorridente que adorava apreciar o mar e fazer mergulho atrás de águas vivas além de seus dotes de culinária magníficos e sua capacidade de alegrar as pessoas hoje estava distante, uma distancia ao qual nem ele mesmo sabia.
‘’ Não seja idiota, cursar culinária? Onde já se viu? Abandonar a faculdade de direito para viver de cozinhar? Isso sua mãe faz e muito bem’’
Talvez de fato sabia.
O caso é que nunca se sentiu tão incompleto em toda sua vida, sofreu na escola por seu jeito desajeitado e na adolescência não fora diferente, mas pensou que na vida adulta aquilo se tornaria algo bom tomaria suas próprias decisões algo que sempre teve vontade.
Seu pai era rigoroso ao contrário de sua mãe que era carinhosa o fato é que, ele era diferente e isso os assustava por vezes tentou se mostrar como queria ser mas, ao sentir o olhar de julgamento de seu pai se retraia escondendo suas verdadeiras faces. Quando Patrick Estrela – Seu melhor amigo – Se mudou, fora como se tivesse levado parte de si.
Patrick era um menino alegre mas tão desajeitado quanto Bob e não foi novidade que se dessem tão bem, mas Patrick sofria de transtorno de aprendizagem o que dificultava seu entendimento para tudo em que se tentava aprender então seus pais decidiram que uma escola especializada seria o mais recomendado para o garoto.
Bob se sentia só, tentara fazer novas amizades, mas os apelidos dados por seus colegas o machucavam, mas ainda assim o sorriso estava ali.
E foi aí que ele pensou:
Onde está aquele Bob confiável de sempre?
Sentia a amargura em seu peito mas não iria voltar atrás, não agora que conseguira juntar suas economias e sair da casa de seus pais sendo vizinho de seu melhor amigo – que agora também mora sozinho – mostraria para aqueles que duvidaram que sua vida de agora para frente seria de pura alegria e se entregaria a todo custo no que sempre sonhava: Ser o melhor cozinheiro do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arco íris Obscuro
FanfictionSinopse O arco-íris é algo bonito representado por sete cores, é algo que aparece no céu e o deixa mais bonito algo que faz as pessoas parar e sorrir vendo-o brilhar. O arco-íris de uma pessoa pode ser colorido a maior parte do tempo, mas quando se...