Capítulo 1: O verdadeiro Chat Noir

97 14 4
                                    

                           Marinette

Lá estava eu em minha varanda, apreciando a vista. Vejo Chat Noir pulando os prédios, até que ele vem em minha direção. Confesso que fiquei um pouco surpresa, será que ele só saiu para me ver? É o que parece.

-Olá Chat Noir!

-Marinette, né? -

-O que te traz aqui? - Me perguntei.

-Eu estava passeando por aí e te vi aqui sozinha, então pensei, por que não falar com ela?

-Eu... gostaria de te perguntar uma coisa. - Engoli seco. Aquele gato me lançou um olhar que dava pra ver que ele estava disposto a ouvir tudo. - Eu poderia... esquece, é patético da minha parte.

-O que? Não, pode falar.

-Você tem certeza de que quer ouvir essas bobagens saindo da minha boca?

-Quero ser seu amigo, Marinette. E amigos escutam. Pode falar.

-Tudo bem... lá vai: eu gostaria de pedir sua opinião sobre um garoto no qual eu estou apaixonada há 1 ano e ele não faz a menor idéia. - Quando vejo Chat Noir ele me olhava com muita atenção... - O nome dele é Adrien Agreste. Ele é gentil, fofo, fala chinês muito bem, faz esgrima e... Chat, você está prestando atenção?

-Me perdoe, senhorita. É que... estou encantado com sua beleza. Nunca havia reparado nela.

-O que? Você não tem sua lady?

-My Lady nunca me deu atenção. Ela sempre diz que gosta de outro garoto e eu não paro de a atormentar com meus trocadilhos e cantadas. Acho que ela está farta disso.

-Mas... - Neste momento, perdi a linha de raciocínio e parei para pensar no quanto Chat Noir era fofo. Eu estava pirando. - Eu tenho certeza que ela te ama.

-Eu duvido muito disso. Sabe... com ela eu posso ser quem realmente sou, e não quem me obrigam a ser.

-Saiba que comigo você também pode.

Tá brincando? Por que eu disse aquilo? Eu e Ladybug somos a mesma pessoa então tecnicamente ele já era ele mesmo comigo.

-Sabe, Marinette... eu te admiro muito!

-O-obrigada...

-Já está tarde, melhor eu ir. Até mais, princesa.

Ele me chamou de princesa! Não sei porquê mas senti algo muito bom quando ele disse isso. Estranho.

-Eu não sabia que o Chat Noir era tão sentimental assim - Diz a kwami vermelha - Ele realmente te ama, Marinette.

-Não, Tikki, ele ama a Ladybug, e não a Marinette.

                              Adrien

-A Marinette é realmente uma grande amiga. Mas o que eu queria que ela repetisse era o nome do garoto, eu não estava prestando atenção pois... eu não sei. Estou confuso.

-Você e seu amor duplo - Plagg ri da cara de Adrien

-A Marinette é só minha amiga Plagg, pelo menos eu acho... aqueles olhos azuis como o céu, aquela boca com o formato perfeito... NÃO! Eu amo a Ladybug!

-Quando esse garoto vai descobrir? - Pensa o kwami

-Boa noite Plagg, tenho que dormir cedo, amanhã tem aula!

Marichat - Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora