Marinette
-Bom dia Marinette!
-AAAAJWJJJEJE ADRIEN!!
-Você tá legal?
-Sim, eu tô legal!
-Eu passei pela rua ontem e vi você e o Chat Noir conversando, o que você achou dele? Ele era legal? Era bonito? Como foi?
-Ahhh, ele é bem legal sim e eu confesso que até ontem não achava ele tão bonito, mas ontem algo deu em mim, e... não sei. Mas foi muito bom conversar com ele.
-Fico feliz que goste dele.
-Por que?
-Ah... ele-ele parece ser uma pessoa bem engraçada e divertida. Já vou indo pra sala, nos vemos por aí.
-Finalmente conseguiu falar com o Adrien sem gaguejar.
-Ai, Tikki, não exagera!
O sinal bateu e todos foram para a sala.
Horas mais tarde, Alya convidou Nino, Adrien e Marinette para passear pelo parque.
-Por que não, Marinette?
-Pra ficar de vela? Nem pensar.
-O Adrien vai estar lá!
-Eu nem sei se ainda amo o Adrien. - Alya fica de olhos arregalados - O que foi? Por que está me encarando desse jeito?
-Amiga, você ta bem? Quer que eu te leve no médico? Como- Eu a interrompi.
-Alya, eu te amo, você é minha melhor amiga, mas você tem que entender que eu não preciso ficar 24 horas pensando nele, e não sou obrigada a gostar mais dele. Sinto muito, hoje não dá.
Alya ficou pasma com a notícia, eu acho que fui muito grossa com ela, mas ela tinha que entender que paixões bobas de adolescentes não duram para sempre.
Alya
-Marinette não quis pessoal, vamos só nós três.
-Marinette não vai? - Adrien ficou confuso, por que ele se importaria agora? - Ahhh... acabei de lembrar que tenho que treinar pro torneio de esgrima, deixa pra próxima então gente, obrigado, tchau!
Por que Adrien desistiria de ir só por causa da Marinette? Suspeito... muito suspeito...
-Vamos como um encontro de namorados então, Nino.
-Por mim, tudo bem.
O meu namorado não é um máximo?
Marinette
Resolvi costurar um vestido para passar o tempo, Chat Noir apareceu logo quando ia falar com Tikki, foi por pouco.
-Oi, Marinette!
-Que susto, Chat!
-Eu não queria te assustar, princesa...
-O que você disse?
-Princesa, porque? Não gostou? - Chat Noir me puxava para perto enquanto dizia essas palavras.
-Ladybug iria ficar decepcionada se soubesse que você está flertando comigo, gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marichat - Uma história de amor
FanficChat Noir começa a ter sentimentos por Marinette, ele a visita todas as noites até que ela se apaixone por ele.